Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) A administração irá postar hoje o evento " cartinha para o papai noel" e como funciona ?

Ola,eu tenho uma duvida sera que o Adimin ira postar esse evento hoje?como funciona,eu posso pedir Sets e etc?qualquer coisa?porque ele falo no maximo 3 Itens,Ex:05+2Apo,eu poderia pedir isso?

Featured Replies

Creio que irá postar hoje sim, vc só pode pedir itens na cartinha. Creio que não tem a quantia certa de itens pedidos em cada carta.
Imagem

MuAwaY- Projetando e construindo a sua Diversão - -P3V3RS0-
Meu caro , não estou sabendo desso evento. Pois se foce pra pedir 3 Itens, eu pediria 1 Set Majestick e 2 Majesticks Swords.
Atenciosamente, -ProGramA

Imagem
Imagem

[7º Dia (21/12/2011)] - Cartinha pro Papai Noel, todo mundo vai poder escrever uma cartinha pro Papai Noel, do qual serão escolhidos 3 cartas, e serão realizados os desejos destas cartas (porém só poderá pedir itens), aguarde mais informações no dia 21/12/2011.

Creio que seja hoje né.
Imagem
Imagem

provavel mente sera hojé ,Você terá que escrever sua cartinha digitando pedindo um item para o Papai Noel, você poderá pedir qualquer item, somente um. A sua carta para ser escolhida pelo Papai Noel precisará ser bastante criativa, a melhor será escolhida pela Administração. Aguarde até que o dia do evento chegar, pois Administração postará como você ira enviar a carta para eles.

Imagem

MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão: Tico-
-
Sim amigo, você poderá pedir qualquer coisa e a quantidade que desejar, e pode ser que será postada hoje a noticia, conforme a descrisão do evento, hoje é o dia, basta aguardar..
Meu amigo si ele ,falo que podia perdir 3 Intens sim você pode,pedir !

Ajudei ? da 1+ ali >>
Imagem
Imagem
Sim , Set's vão ter o Valor de um iten , Ex : 05 = 1 itens !
Atenciosamente Sedrico_CL
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
Amigo se a datar inesperado pro evento for hoje, creio que já já ele irá posta sim, bastar aguarda e ter paciência sobre o mesmo.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Se acalme , assim que nosso Administrador liberar o evento ele postará junto ao mesmo uma notícia informando todas as regras para participar e de como procederá , fique tranquilo ;)
Imagem
Imagem

Atenciosamente Murlock ! MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão.
  • Author

Ver post-ProGramA, em 21 December 2011 - 09:14 AM, disse:

Meu caro , não estou sabendo desso evento. Pois se foce pra pedir 3 Itens, eu pediria 1 Set Majestick e 2 Majesticks Swords.

Amigo,nosso Admin disse que so poderia pedir itens a venda no Shop!
O esperado é que esse evento seja iniciado hoje, você poderá pedir o item que bem entender na sua cartinha.

Sim o msm deve Postar Hj mas so aguarde em relaçao aos Items vamos
esperar ele Postar para que Nois possamos Saber Mais.
Imagem
Imagem

Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46

Ver postT10_Z1C4, em 21 December 2011 - 09:12 AM, disse:

Ola,eu tenho uma duvida sera que o Adimin ira postar esse evento hoje?como funciona,eu posso pedir Sets e etc?qualquer coisa?porque ele falo no maximo 3 Itens,Ex:05+2Apo,eu poderia pedir isso?

Amigo, creio eu que ate o fim da tarde o ADMIN postara mais informaçoes a respeito do evento, mas creio eu que nao seja so 3 itens.
Imagem
Imagem
Correto, nossa administração estará postando à notícia do evento Cartinha pro Papai Noel no dia de hoje, você deve fazer uma carta á qual será enviada para nossa administração, entre todas as cartas enviadas apenas seram escolhidas às 3 melhores,lembrando que você pode pedir o item que você quiser de nosso servidor.

[7º Dia (21/12/2011)] - Cartinha pro Papai Noel, todo mundo vai poder escrever uma cartinha pro Papai Noel, do qual serão escolhidos 3 cartas, e serão realizados os desejos destas cartas (porém só poderá pedir itens), aguarde mais informações no dia 21/12/2011.

Para maiores informações veja no tópico abaixo :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/190472-eventosmaratona-de-natal-15-dias-de-muitos-eventos/
Imagem
Imagem
Amigo,o evento sera postado hoje o mesmo poder pedir entorno de 3 intens mais pode haver mudanças neste evento
Da carta do papai noel no entanto aconselho ao memso aguardar mais informações.
Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
Correto, nossa administração estará postando à notícia do evento Cartinha pro Papai Noel no dia de hoje, você deve fazer uma carta á qual será enviada para nossa administração, entre todas as cartas enviadas apenas seram escolhidas às 3 melhores,lembrando que você pode pedir o item que você quiser de nosso servidor.
Atenciosamente:0PANKS_PK

MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem

Meu Fan? Então Use.

Imagem

Quer Me Ajudar? Clique aki ↓
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.