Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Porque não estou conseguindo confirmar meu depósito?

Estou com problemas para confirma meu depósito por bolero bancário , eu preencho tudo certinho mas aparece uma menssagem dizendo:

Imagem

sendo que eu não tenho nenhuma confirmação em andamento...

alguém me ajudee por favor

Featured Replies

-
Porque depósitos via Boleto não precisam serem confirmados ele são confirmados automaticamente, então não necessidade de confirma-los.
Imagem

Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
o programa não erra verifique novamente se não á outro deposito em andamento, se tive confirme o deposito em outra conta compre seus item e passe para sua, sem mais.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo tente mudar de navegador,pois pode ser problema em seu navegador,ou preencha tudo corretamente,pois as vezes falta algo ara voce preencher se voce estiver fasendo tudo certinho,recomendo voce a ultilizar outro,navegador,lembrando que não precisa confirmar nada,após voce efetuar uma compra por boleto,não é necessario confirmar.
Amigo este está forma de depósito não precisa confirma. Só aguardar e verificar se foi gerado a compra.
Imagem

MuAwaY- Projetando e construindo a sua Diversão - -P3V3RS0-
Olá amigo, Depositos efetuados atraves de boleto bancario não precisar confirmar no site o sistema é altomatico em torno de 12 á 24 horas sua contribuição é confirmada fiquei tranquilo.
Imagem
depósitos via Boleto não precisam serem confirmados ele são confirmados automaticamente, então não necessidade de confirma-lo

Imagem

Imagem
Se você depósito via boleto bancario, não há de que você confirmar no site, após ter depósitado basta esperar para confirmação de seus depósitos é de exatamente 12 Horas á 24 Horas úteis.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Depósitos via Boleto Bancário não é necessário confirmar , é só pagar e aguardar até que o mesmo seja confirmado.

Ver postJuniorSCC, em 21 December 2011 - 12:30 PM, disse:

Estou com problemas para confirma meu depósito por bolero bancário , eu preencho tudo certinho mas aparece uma menssagem dizendo:

Imagem

sendo que eu não tenho nenhuma confirmação em andamento...

alguém me ajudee por favor

Porque depósitos via Boleto não precisam serem confirmados ele são confirmados automaticamente, então não necessidade de confirma-los.
Imagem
Imagem
Tente efetuar uma troca de navegador , se o mesmo continuar , abrar um ticket de ajuda relatando o ocorrido, vale lembrar que se for depósito via boleto bancário não precisa está confirmando , até porque o mesmo faz a confirmação automaticamente em nosso web site.
Imagem
Imagem
Como você mesmo cita que seu depósito é via boleto, ai que esta a chave do erro para que essa mensagem seja enviada para você quando você esta tentando confirmar seu depósito, isso acontece pelo fato de que em nosso servidor a confirmação para depósitos via boleto é automática, ou seja, quando você paga o seu depósito rapidamente o sistema associa seu loguin à tal compra depois disso seu deposito já está em período de confirmação, enfim, agora como ele já esta nesse tal período, basta você esperar que sua compra seja finalizada e seus goldsways creditados.

Atenciosamente - Fight
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.