Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se eu sair no meio do evento de disconnet, meu tempo pausará ou irá resetar?

ei admin no evento qual player fica mais online:
olha tipo eu emtro 7 horas da manha ai saio 10 da manha minhas horas honline some
o fica parado e quando eu entra commessa comta de onde parei tiren essa duvida ai falow!

Featured Replies

Amigo deixa o mesmo se pronunciar sobre o assunto.
Imagem

MuAwaY- Projetando e construindo a sua Diversão - -P3V3RS0-
Você tem que ficar online á parti das 00:00, caso deslogue você irá perde seu tempo logado, no entanto não é para desloga e sim ficar online direto.

Imagem
Imagem
Imagem
Mano Fica ainda lah so que se vc Perde 5 Minutos te garanto que vc nao sera
mais o wins pelo fato de quando tem esses Eventos eles Comtam ate o Milesimo.
Imagem
Imagem

Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46
Sim amigo,irá começar da onde parou,mais automaticamente voce não irá ganhar mais,ate por que tem player,que fica o dia todo.
Amigo, o evento ocorrerá dia 28/12 será da seguinte quando for 00:00 do dia 28/12 estará valendo até 23:59 quem ficar mais tempo Online ganhara um PACOTÃO de 1.000 GoldsWay's + 1.000 JcPoints + 1.000 Golds funcionara desta maneira.
Imagem
Você não pode entras às 7 da manhã pois o evento começa 00:00 e irá terminar às 23:59 quer permanecer este tempo ganhará, se caso ocorrer empate a disputa irá ser levada até os milésimos se ainda sim empatar será levado aos reset´s quem possuir mais reset´s ganhará.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Amigo,geralmente o evento e feito que o player tem que logar ás 00:00 deste dia e deslogar há 00:00 de outro dia
Mais devemos esperar informações pós pode haver modificações.
Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
Amigo quando vc sair ira contar aquele horario q vc fico online. Se vc logar denovo começa tudo denovo.
Olá, problema que você tem começa fica online as 00:00 ate as 23:00 Horas, se você chega sair do serve antes das 23:00 horas, você vai perde tempo que já tava no servidor, resumindo vai zera volta do 0 .
Logo iremos ter um evento do gênero, porem não sabemos a data correta do evento, basta aguardar.
Você deverá logar às 00:00 caso você relogue ou até mesmo tome disconect quando você voltar seu tempo não estará mais valendo,enfim , vamos aguarda por uma notícia de nossa administração com todas às informações.
Imagem
Imagem
Se deslogar,você perderá o tempo logado :D
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Você deverá logar às 00:00 e permanecer até às 23:59 sem sair do servidor, caso tome disconect você está automaticamente desclassificado do eventos.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Você tem que ficar online á parti das 00:00, caso deslogue você irá perde seu tempo logado, no entanto não é para desloga e sim ficar online direto.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Este evento é Iniciado após as 00:00 Então para você vencer, tem que logar : 00:00 e Só sair 24:00, No caso são 24 Horas que você deve estar Logado, se você levar Desconecct (DC) Durante este Tempo, seus minutos Online serão Resetados, então fassa O Possivel para Não levar Desconect.
Atenciosamente - Schimu-xP

MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.