Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
pq nao recebi meu bau sendo q 7 horas ja tava on fikei ate as 9 e nao ganhei ele kero saber ja q era o dia do evento

Featured Replies

bom , meu amigo entrou 7 horas e tambem , não ganhou eu perguntei para um membro ele disse que tinha que ter entrado um pouco mais cedo.
Imagem
Imagem
Bom, o nosso administrador disse que apenas quem estivesse logado ás 19:00 iria receber o baú extra, se você não recebeu é porque não estava logado.

[]'s
É de fato muitos players logarem em tal horário e vieram no fórum reclamar dizendo que não havia recebido seu baú extra, mande um ticket para administração explicando a história que talvez você receba seu baú, caso não saiba enviar um ticket para administração, segue o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Existiram critérios nos quais deveriam ter sido cumprido para que você recebesse, Se você não recebeu é porque não se enquadrou nos critérios exigidos.

Imagem
Imagem
Imagem
Talvez pelo motivo que você tenha entrado segundos depois das 7horas , por isto seu nick não foi considerado como válido de ganhador do bau extra .
Se voce tem certeza de que entrou no momento certo de ganhar bau , envie um ticket á administração .
Imagem
Imagem

Atenciosamente Murlock ! MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão.
amigo espero nossa administração se informa sobre o caso ou melhor espero que se informe eu também estava online e não recebi meu bau em minha conta no game, espero notícias assim como você.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Bom amigo eu ja recebi meu bau envie um ticket relatando sua reclamação para que seu bau seja créditado.
Imagem
Imagem

Realente alguns não receberão seus devidos baús,emfim a unica coisa a faser agora e enviar um ticket,para nossa administração,para voce relatar seu caso:
[ Tutorial Enviando Ticket para a administração ]
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/
Caro, o certo, era você ter entrado antes das 19:00, ou seja, o baú não seria creditado na conta de quem logou as 19:00, pois, um milésimo, é o suficiente para retirar sua participação. Sinto muito.

Atenciosamente : Kwx-HD
  • Author
eu fikei de 11 da manha ate as 10 da noite nam mandava entra 7 horas em ponto e sim quem tivesse logado as 7 horas e ficase por 5 min ganhava 1 bau extra.

Ver postStronda_xP, em 21 December 2011 - 03:27 PM, disse:

Existiram critérios nos quais deveriam ter sido cumprido para que você recebesse, Se você não recebeu é porque não se enquadrou nos critérios exigidos.

Correto!

Atenciosamente - Fight
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.