December 21, 201113 yr comment_1874851 eu tava vendo um tutorial e tava escrito assim: "let's create a new Folder in our Layer Palette. Rename the folder and change the Blend Mode to Color Dodge. Then create a new layer,..." bem, eu queria saber como cria uma folder pq sem esse tal folder o trabalho fica sem efeito By me Report
December 21, 201113 yr comment_1874877 Folder significa em inglês pasta, não sei se estou certa mas o tutorial deve estar se referindo á um grupo de camadas, é só selecionar as camadas desejadas e apertar "Ctrl+G" Se não for isso responda aqui. Aguardo sua resposta. geovanaribeiro.deviantart.com Report
December 21, 201113 yr comment_1874889 Ola Amigo , a Parte que esta no indioma : Ingles Significa o mesmo abaixo Quotevamos criar uma nova pasta em nossa paleta Layer. Renomeie a pasta e mudar o Blend Mode para Color Dodge. Em seguida, crie uma nova camada,... o Tutorial Dito e do assunto Sobre Camadas , Basta Acrescentar a mesma e escolhe e aperta CTRL+G para mais informaçoes basta postar o Tutorial que voce visualizou no topico ! Atenciosamente , Swinger-PS Muaway Projetando e Construindo sua Diversão Powered By : _-LeoZin-_ Report
December 21, 201113 yr Author comment_1874957 certo, eu q fui lesado --' e não vi um video no fim do tutorial e descobri que tinha q aplicar degrade na camada em preto e dar um overlay, a pasta é opcional!!! By me Report
December 21, 201113 yr comment_1874963 Hahahahaha' Acontece XD Bom estudo então geovanaribeiro.deviantart.com Report
December 22, 201113 yr comment_1878432 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
"let's create a new Folder in our Layer Palette. Rename the folder and change the Blend Mode to Color Dodge. Then create a new layer,..."
bem, eu queria saber como cria uma folder pq sem esse tal folder o trabalho fica sem efeito