June 3, 201015 yr comment_175618 Olá , sou o Draco_Lord do Muaway e venho Aqui elogiar membros que estão se destacando entre outros no forum Great : Membro Que está se destacando em respostas simples e concretas , tem um ótimo futuro e algum cargo na staff ! Raykkon : Respostas ótimas , logo terá sua reconpensa ! Block_GM : Melhor Game master do Muaway no momento ! Kawasaki : Muito Bom em signs , merece ser Aprendiz . Arthemis : Aprendiz , merece virar logo designer ! Bom , Parabéns a todos acima Report
June 3, 201015 yr comment_175624 Muito Obrigado Pelo reconhecimento de meu trabalho , pretendo ajudar cada vez mais aqui no forum Report
June 3, 201015 yr comment_175640 Muito Obrigado pelo reconhecimento Draco_Lord, vejo quê estou no caminho certo, pretendo sempre Colaborar cada vez mais e mais Report
June 3, 201015 yr comment_175642 Muito bom saber que existem players assim no fórum, muito bom mesmo, levou meu + Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
Great : Membro Que está se destacando em respostas simples e concretas , tem um ótimo futuro e algum cargo na staff !
Raykkon : Respostas ótimas , logo terá sua reconpensa !
Block_GM : Melhor Game master do Muaway no momento !
Kawasaki : Muito Bom em signs , merece ser Aprendiz .
Arthemis : Aprendiz , merece virar logo designer !
Bom , Parabéns a todos acima