December 22, 201113 yr comment_1876113 - Como que eu faço para mandar a carta para o Admim ? Alguém me passa o link para onde eu posso mandar a minha carta para ele , Obrigado . Atenciosamente JUSSARA_CV MuAwaY Projetando & Construindo sua Diversão . ᵀᴴᴵ Report
December 22, 201113 yr comment_1876115 Ainda não foi postado nenhuma notícia sobre o evento, portanto espere até que seja postado, e na notícia o nosso administrador irá explicar como deve ser feito a carta. Report
December 22, 201113 yr comment_1876117 Amigo ele abrira um topico e ai você reponderá normalmente como um post qualquer. OBS: ele ainda não abriu o topico, espere ele se pronunciar. Se você gosta de min? Se você gosta do que eu faço? Se você não gosta de min? Use! Anteciosamente XxGeladoxX MuAwaY Projetando Construindo Sua Diversão! Report
December 22, 201113 yr comment_1876119 - O tópico para o evento de (Cartinha para o papai noel) ainda não foi liberado aguarde que em breve irá surgir novas informações sobre o evento tenha paciência. []'s MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
December 22, 201113 yr comment_1876120 Você tem que esperar ele cria o tópico do evento de cartinhas você postara dentro do tópico de nosso administrador não mandando uma "MP" ou algo do tipo espere o mesmo ser criado para que você possa postar sua cartinha . []'s Report
December 22, 201113 yr comment_1876121 Ainda não foi postado nenhuma notícia sobre o evento, portanto espere até que seja postado, e na notícia o nosso administrador irá explicar como deve ser feito a carta. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
December 22, 201113 yr comment_1876124 O Evento não foi aberto, o Admin ainda não postou nenhuma noticia sobre o mesmo. MuAwaY- Projetando e construindo a sua Diversão - -P3V3RS0- Report
December 22, 201113 yr comment_1876127 O tal evento da cartinha para o papai noel ainda não foi iniciado. Creio que logo nosso administrador postará notícias sobre o mesmo. Aguarde. Report
December 22, 201113 yr comment_1876128 Nosso administrador ainda não colocou nenhuma notificação sobre o evento , por isto não há como você enviar sua carta , teremos que aguardar até que as informações necessárias para participar do evento seja postada , tenha calma e aguarde . Atenciosamente Murlock ! MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão. Report
December 22, 201113 yr comment_1876129 Caro amigo, se o evento a inda nao foir aberto ou postado não tem como passar um link para você, quando for criado ele ira posta para todos , abraço . MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 22, 201113 yr comment_1876132 Ainda não foi Liberado o Evento [ Cartinha para o papai noel ] Logo em breve Administração informara o atraso do evento é começa o evento ! Report
December 22, 201113 yr comment_1876133 Bom amigo estar para ser criado o tópico onde você poderá postar a sua cartinha e só assim o Administrador e a equipe analisar. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
December 22, 201113 yr comment_1876135 Caso esteja se referindo ao tópico da Cartinha para o papai noel , o mesmo ainda não foi iniciado , então aguarde até a pronunciação do administrador. Report
December 22, 201113 yr comment_1876137 Nosso administrador ainda não postou a noticia amigo (a) , vamos aguardar até que o mesmo poste para vermos como mandar a carta dentro das regras . Atenciosamente: -ChowPe- ,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão . Report
December 22, 201113 yr comment_1876139 Até o momento nossa administração não postou nenhuma notícia do evento Cartinha pro Papai Noel , no entanto basta você ter paciência e aguarda pois breve á mesma estará postando informações de tal evento. Report
December 22, 201113 yr comment_1876147 Caro player o evento da(Cartinha para o papai noel)ainda não foi dando inicio , espero o Admin postar no site , para ele da inicio ao evento da cartinha e ele ira postar no tópico o Email que irá te quer manda a cartinha . Report
December 22, 201113 yr comment_1876158 Não Fizeram O Topico Ainda Espere a Staff Faser ai Voce Podera Responder a Ele e Faser Sua Cartinha Boa Sorte Muaway.net Fasendo Seus Vicios No Pc >P Report
December 22, 201113 yr comment_1876172 Não o evento carta para o papai noel ainda não foi postado , o mesmo será postado ainda hoje , no entanto aguarde ! Report
December 22, 201113 yr comment_1876183 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Como que eu faço para mandar a carta para o Admim ?
Alguém me passa o link para onde eu posso mandar a minha carta para ele , Obrigado .
MuAwaY Projetando & Construindo sua Diversão .