Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Como irá funcionar o evento " Cartinha para o papail noel " ?

-
Como que eu faço para mandar a carta para o Admim ?
Alguém me passa o link para onde eu posso mandar a minha carta para ele , Obrigado .
Atenciosamente JUSSARA_CV
MuAwaY Projetando & Construindo sua Diversão .

ᵀᴴᴵ

Featured Replies

Ainda não foi postado nenhuma notícia sobre o evento, portanto espere até que seja postado, e na notícia o nosso administrador irá explicar como deve ser feito a carta.
Amigo ele abrira um topico e ai você reponderá normalmente como um post qualquer.
OBS: ele ainda não abriu o topico, espere ele se pronunciar.
Imagem
Imagem

Se você gosta de min?
Se você gosta do que eu faço?
Se você não gosta de min?
Use!

Imagem
Anteciosamente XxGeladoxX
MuAwaY Projetando Construindo Sua Diversão!
-
O tópico para o evento de (Cartinha para o papai noel) ainda não foi liberado aguarde que em breve irá surgir novas informações sobre o evento tenha paciência.

[]'s
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
Você tem que esperar ele cria o tópico do evento de cartinhas você postara dentro do tópico de nosso administrador não mandando uma "MP" ou algo do tipo espere o mesmo ser criado para que você possa postar sua cartinha .

[]'s
Imagem
Ainda não foi postado nenhuma notícia sobre o evento, portanto espere até que seja postado, e na notícia o nosso administrador irá explicar como deve ser feito a carta.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
O Evento não foi aberto, o Admin ainda não postou nenhuma noticia sobre o mesmo.
Imagem

MuAwaY- Projetando e construindo a sua Diversão - -P3V3RS0-
O tal evento da cartinha para o papai noel ainda não foi iniciado. Creio que logo nosso administrador postará notícias sobre o mesmo. Aguarde.
Nosso administrador ainda não colocou nenhuma notificação sobre o evento , por isto não há como você enviar sua carta , teremos que aguardar até que as informações necessárias para participar do evento seja postada , tenha calma e aguarde .
Imagem
Imagem

Atenciosamente Murlock ! MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão.
Caro amigo, se o evento a inda nao foir aberto ou postado não tem como passar um link para você, quando for criado ele ira posta para todos , abraço .
Imagem

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Ainda não foi Liberado o Evento [ Cartinha para o papai noel ]
Logo em breve Administração informara o atraso do evento é começa o evento !
Bom amigo estar para ser criado o tópico onde você poderá postar a sua cartinha e só assim o Administrador e a equipe analisar.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Caso esteja se referindo ao tópico da Cartinha para o papai noel , o mesmo ainda não foi iniciado , então aguarde até a pronunciação do administrador.
Nosso administrador ainda não postou a noticia amigo (a) , vamos aguardar até que o mesmo poste para vermos como mandar a carta dentro das regras .
Atenciosamente: -ChowPe- ,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão .

Imagem
Até o momento nossa administração não postou nenhuma notícia do evento Cartinha pro Papai Noel , no entanto basta você ter paciência e aguarda pois breve á mesma estará postando informações de tal evento.
Imagem
Imagem
Caro player o evento da(Cartinha para o papai noel)ainda não foi dando inicio , espero o Admin postar no site , para ele da inicio ao evento da cartinha e ele ira postar no tópico o Email que irá te quer manda a cartinha .
Não Fizeram O Topico Ainda Espere a Staff Faser ai Voce Podera Responder a Ele e Faser Sua Cartinha Boa Sorte :D
Imagem
Imagem

Imagem

Muaway.net Fasendo Seus Vicios No Pc >P
Não o evento carta para o papai noel ainda não foi postado , o mesmo será postado ainda hoje , no entanto aguarde !
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.