Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Barzinho] Compartilhando meus conhecimentos

Galérinha , ja venho á um bom tempo conversando com a galérinha aí que eu tenho amizade e tem conhecimento sobre o assunto .
E gostaria de compartilhar com vocês que tem o desejo de chegar no tão desejado cargo Colaborador / Moderador / Game Master .
Espero que sirva para a jornada de vocês , alguns podem dizer que não sou experiênte nisto , eu digo que todos somos inesperientes , mesmos aqueles que acham que ja são experientes o suficiente , a cada dia sempre aprendemos uma coisa nova , qualquer critica ou dica só postar aí e compartilhar também ;)

Dica Nº1 : Tente sempre estar postando na principais áreas de contato : Duvidas , Reclamações , Sugestões , Problemas .Tente sempre estar dando respostas criativas , não queira postar primeiro apenas para ganhar reputação , não não , o player escolherá a resposta que melhor lhe ajudou , e não aquele que postou primeiro , se você intende bem do assunto , caso não intenda , apenas observe as respostas dos demais player's para estar aprendendo .
Quando um player aparecer com problemas , tente dar sempre uma pesquisada na internet , é sempre bom .

• Quando player's iniciantes aparecerem postando em áreas erradas , não fiquem dando respostas como " Area errada , evite alertas " , como o player é iniciante , diga que ele está postando de maneira incorreta , e dê á ele o link contendo as regras e a área correta na qual ele deveria postar .

• Quando um membro presenteia outro , não fique postando toda hora "Belo presente" , "Creio que o mesmo irá gostar" , não há necessidade disto , apenas para gerar post .Ganhe post's que valem a pena , de grão em grão a galinha enche o papo.
Se forem postar nestas áreas , dêem respostas que dêem inspiração e orgulho para o membro que está presenteado , na qual fez o presente com muito carinho.

• Tente sempre estar mantendo um bom comportamento no fórum .

• Quando um player fizer um tópico unutil , não post , pois um membro da Equipe irá apaga-lo concerteza , então é perda de tempo .

• Não fique copiando link's do coléga que deu a resposta 1º do que você , ele pode ter postado um tutorial errado , ou com link quebrado , vá até a área de tutoriais e utilize a ferramenta busca .

Bom , são estes os conhecimentos que tenho , espéro que gostem e que dêem suas opniões á respeito , achei interessante postar , meus amigos me encinaram muito , e agradeço á eles .
Um deles é o Kentron ex-aprendiz do fórum , quero deixar um salve especial para ele , Luis Henrrique , te amo vélho -ksks
Imagem
Imagem

Atenciosamente Murlock ! MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão.

Featured Replies

gostei de ver.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Boas dicas.
Imagem
Imagem

Se você gosta de min?
Se você gosta do que eu faço?
Se você não gosta de min?
Use!

Imagem
Anteciosamente XxGeladoxX
MuAwaY Projetando Construindo Sua Diversão!
Pow cara,você disse que ia ser um bom membro em alguns tópicos atrás,já está servindo de exemplo! rsrsrs já dei + !
isso ai amigo :D Espero Que sua dica possa me ajudar e a muitos e muitos pelo nosso querido forum muitos desses Muleiros né ( sEI LA INVENTEI AGR KK ) possa aprender mt
Imagem
Imagem

Imagem

Muaway.net Fasendo Seus Vicios No Pc >P
boas dicas .vlw
Se você tem algo ou alguém que realmente vale a pena, lute por ela até a ultima gota de sangue o ultimo pingo de suor, a ultima lagrima... Mas lute, pois todo esforço tem seu descanso sua recompensa!
muito bom, parabens.!
Você pode ser quem quiser, Basta querer !

Imagem
Bom a experiencia você aprende cada dia vivendo a vida intensamente, pelo passar dos anos aqui no forum fui percebendo que atuais Game masters não são como antigamente que tinham mais humildade, se um dia eu for da equipe quero me inspirar nos antigos e não nos atuais.
E sobre o que disse, está correto amigo seguindo esses passos a pessoa pode ter uma chance, mais ela terá uma chance maior ainda se: não ficar babando ovo, Fazer o que é de melhor para ela, ajudar por que quer e não porque esta interessado em algo e sempre siga seu coração, não importa se não tem amigos nada disso importa faça o que é bom para você.

Dica Nº1 : Tente sempre estar postando na principais área de contato : Duvidas , Reclamações , Sugestões , Problemas .Tente sempre estar dando respostas criativas , não queira postar primeiro apenas para ganhar reputação , não não , o player escolherá a resposta que melhor lhe ajudou , e não aquele que postou primeiro , se você intende bem do assunto , caso não intenda , apenas observe as respostas dos demais player's para estar aprendendo .
Quando um player aparecer com problemas , tente dar sempre uma pesquisada na internet , é sempre bom .

Sim muitos só postam coisas sem sentido só para serem os primeiros sem criatividade nenhuma.
Exemplo disso são nossos Tops Do forum.
Agradeço por ter compartilhado isso conosco, muitos aqui precisam aprender algo.

Muito obrigado por compartilhar seus conhecimentos com os demais membros do fórum, concerteza irá ajudar os iniciantes que um dia pensam em se tornar um membro da equipe.
Obg pelas dicas mano...
Imagem
Imagem

Imagem

Queria ser um baseado
Para nascer em seus dedos, morrer em seus lábios,
E fazer sua cabeça!

Esse cara com avatar do bob esponja ai deve merecer, eu sempre fico olhando aqui no forum quase nao posto, porem toda vez que venho ele ta sempre ae
Tópico fechado.

Atenciosamente.
Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.