Bom , em relacao a várias coisas ,venho aqui citar sobre uma coisa bem desagradável que aconteceu hoje :
Estavam dizendo que jogo [EDITADO] , infelizmente fui acusada de ter criado um perfil la e ter ripado as signs do nosso colaborador Twilight.
Galera , nao jogo esse mu , nao tenho conta nesse fórum . Só jogo muaway , no mais disso tudo , acreditem em mim , estou falando a verdade.
CadePapai , se você acha que sou homem e me revelei , isso é problema seu , é sua opiniao.
Agora vem criar uma sign de Travesti ? Se morre .
Ágora venho falar o por que da minha revelacao :
Antes no forum pensei que meninas nao eram bem vindas , e sim me entriguei com um monte de garotas , mas acho que se reconciliando e virando amiga das mesmas é a melhor forma.
sou mulher , tenho ..... (etc) ( Parte sensurada)
b
Pra quem nao me conhece , meu nome é Júlia , 16 anos.
Quer conversar comigo ? envia MP. E sem sacanagem comigo , pois estou passando por uma fase muito difícil.
Todos vocês , sao meu porto seguro <3' ( menos o Slyn , feioso ) .
Estavam dizendo que jogo [EDITADO] , infelizmente fui acusada de ter criado um perfil la e ter ripado as signs do nosso colaborador Twilight.
Galera , nao jogo esse mu , nao tenho conta nesse fórum . Só jogo muaway , no mais disso tudo , acreditem em mim , estou falando a verdade.
CadePapai , se você acha que sou homem e me revelei , isso é problema seu , é sua opiniao.
Agora vem criar uma sign de Travesti ? Se morre .
Ágora venho falar o por que da minha revelacao :
Antes no forum pensei que meninas nao eram bem vindas , e sim me entriguei com um monte de garotas , mas acho que se reconciliando e virando amiga das mesmas é a melhor forma.
sou mulher , tenho ..... (etc) ( Parte sensurada)
b
Pra quem nao me conhece , meu nome é Júlia , 16 anos.
Quer conversar comigo ? envia MP. E sem sacanagem comigo , pois estou passando por uma fase muito difícil.
Todos vocês , sao meu porto seguro <3' ( menos o Slyn , feioso
Edited by Weep
Nome de outro Servidor.