Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Deixa Deixa deixa eu dizer o que penso dessa vida , preciso demais desabafar..

Bom , em relacao a várias coisas ,venho aqui citar sobre uma coisa bem desagradável que aconteceu hoje :

Estavam dizendo que jogo [EDITADO] , infelizmente fui acusada de ter criado um perfil la e ter ripado as signs do nosso colaborador Twilight.
Galera , nao jogo esse mu , nao tenho conta nesse fórum . Só jogo muaway , no mais disso tudo , acreditem em mim , estou falando a verdade.

CadePapai , se você acha que sou homem e me revelei , isso é problema seu , é sua opiniao.
Agora vem criar uma sign de Travesti ? Se morre .
Ágora venho falar o por que da minha revelacao :
Antes no forum pensei que meninas nao eram bem vindas , e sim me entriguei com um monte de garotas , mas acho que se reconciliando e virando amiga das mesmas é a melhor forma.
sou mulher , tenho ..... (etc) ( Parte sensurada)
b
Pra quem nao me conhece , meu nome é Júlia , 16 anos.

Quer conversar comigo ? envia MP. E sem sacanagem comigo , pois estou passando por uma fase muito difícil.
Todos vocês , sao meu porto seguro <3' ( menos o Slyn , feioso :) ) .

Edited by Weep
Nome de outro Servidor.

Featured Replies

Ja deste geito estou dúvidando de seu sexo e de sua opção sexual.
Desculpa ai Explorador(a), mais suas últimas atitudes não estão bem de acordo como uma menina ciente.
Imagem
Imagem
Imagem

-
Júlia,pare de criar tópicos assim,resolva-os por MP todos já sabemos quem você é não nescessita ficar criando concecutivos.Tudo oque irá ganhar com isso é alerta.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Julha, cuidado com o Double tópic, pois tem um mesmo que eu respondi nele, cuidado.
ImagemImagem
Feioso mais falo a verdade.
O problema é meu mesmo,e todos sabem que eu não vou muito com a sua cara nao adiantou nada publicar isso denovo.
Alôô acorda,aqui não é BIG BROTHER BRASIL pra ficar fazendo historinhas não.
Se toca inutil,pensa em outra historia melhor porque que essa não caiu bem não!
Todo dia você fica criando topicos pedindo desculpa/falando sua vida..
CHEEEEEEEEEEEEEEGA ESTAMOS CANSADOS DISSO! PARA DE MENTIR CARA! BASTA! (sim eu estou gritando)
Sem mais..
Galera sem desentendimentos.

Imagem
Imagem
Imagem

Presentes de amigos.
Spoiler
Hoje de manhã, eu te perguntei, somente perguntei se era você, nada mais.. pois esse player está sujando sua reputação fazendo coisas contra as regras, se não foi você fique tranquila.
Salve do Ex-Uiip_GM *-*
Imagem
Nova sign, *-*
Imagem
Imagem
Meus Tutoriais
Tutorial GFX Grimmjow
Vídeo Aula GFX

Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.

Romanos 8:38-39
-
Desculpe , Julia mas eu também nao acredito , Concordo com o Cadepapai (Slyn) Até porque você sabe os sucesso que meninas fdazem no forum a Arme é um grande exemplo e varias outras como jellyane Thais(fake) então você sabe como é ´´vantagem`` ser menina aí você diz que se fingiu de homem ???

KKKKKKK . Eu também acho mentira e como você tava ´´meio mal`` no forum por algumas atitudes que você havia declarado talvez você não seja quem realmente eu pensava.

Ficava dizendo que seu pai tava mal que seu pai tava batendo na sua vó e você ia apartar a briga . Tudo mentiraaaa. Grandes mentiras suas que me levam a pensar Explorador que você é garoto nem homem é pois não tem caráter!

No mais...
Imagem

"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem

Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/
Agora quem irá desabafar será, EU você está sendo muito infantil estragando sua reputação, fingindo e criando tópicos sobre o mesmo, concordo com o slyn ele disse tudo você está sempre criando, tópicos para criticar/ reclamar e pedir desculpas xega disso está virando bagunça para com isso está gerando flood isto está sendo uma criancise/infantilidade que deve ter um ponto final, que não está acontecendo então para você está se prejudicando lhe admiro muito, mais isto não é mérito de uma pessoa que tem um belo futuro pela frente então para com isso evite, criar tópicos sobre este assunto você acabará sendo alertado se prejudicando por falta de competencia, você pode até se aburrecer comigo, mais muitos não gosta de mim por este motivo sou muito sincero e falo na cara, não tenho medo de dizer oque sinto eo que penso.

Sem mais.
Ola!

Infelizmente Ainda Não Acredito Que Você Seja Mulher ''/

Por Isso Gostaria Que Você Me Explica-se o Seguinte Fato:

No Ultimo Evento Top Video(Se Não Me Engano) Você Participou Com Um Video Em Que Seus Sobrinhos Estavam Lutando,Porem Um Fato Me Intrigou Neste Video. Seu Sobrinho Fala Uma Frase Desta Maneira No Começo Do Video ''Aqui eo Video Do MuawaY E Eu Estou Fazendo Este Trabalho Para o Leonardo''

Leonardo?Mais Este Video Não Era Seu,e Seu Nome Não Era Julia?

Seu Nome e Realmente Julia?
Porque Seu Subrinho Falo A Frase Citada Acima,Sendo Que Seu Nome Era Julia?

Gostaria de Uma Explicação.Sera Mais Uma Mentira? ;O

Topico do Evento: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/13194-evento-evento-top-video-muaway/page__st__20

Link Do Video: http://www.youtube.com/watch?v=cKtFUj2buD8&feature=player_embedded

Imagem
Imagem
by:5inco *-*

Caso queira resolver seus problemas pessoais, resolva o mesmo via mp

Sem mais, tópico Fechado!!
Apenas um mito!
Weep_GM - 2010
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.