December 22, 201114 yr comment_1876896 Gentee Queria Saber Como Faaço Para Me Torna Uma Designer Oficial ? Report
December 22, 201114 yr comment_1876906 Para se tonar um Designer Oficial tem que passar pelas etapas entrando como Aprendiz se você se sair bem evolui de cargo para Designer se for merecedor e tiver um bom talento na area evolui e finalmente evolui para Designer Oficial assim completando as fases da STAFF na parte de Designer. Report
December 22, 201114 yr comment_1876908 - Primeiramente faça um bom trabalho de player designer , seja mais conhecido na área livre de designer , faça sua própria galeria, e talz. Valeu FAKE-SHOW ; Atensiosamente - PRO-STYLE - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão ! Report
December 22, 201114 yr comment_1876911 O processo para se tornar um Designer oficial não é fácil, além de você ter que ter um bom conhecimento sobre todas as demais ferramentas da área de design você vai precisar passar por algumas etapas antes como se tornar aprendiz, para se tornar um aprendiz você deve ajudar constantemente na área de design e obter um grande progresso ao longo tempo, se caso você vier a ser chamada para ser uma aprendiz você poderá também futuramente evoluir de cargo, um cargo chamado "Designer", depois do cargo de designer você poderá ser designer oficial de nosso servidor, mais dizendo com palavras é muito mais fácil do que na pratica^^, enfim, este é um processo você adquire com um certo tempo e experiência. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
December 22, 201114 yr Author comment_1876912 hm. eu gosto de mexer com designer vou me enforça bastante rs. obrigada . Report
December 22, 201114 yr comment_1876923 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report