December 22, 201114 yr comment_1877048 Galera podem me dizer como vou enviar a cartinha? Após você fazer uma carta bem caprichada basta você enviar para cartinha@muaway.net, esse é o e-mail do Papai Noel. Onde coloco esse e-mail : cartinha@muaway.net algum tutorial pra me ajudar Report
December 22, 201114 yr comment_1877051 - Não há nenhum tutorial de como mandar a carta. Você terá apenas que enviar um e-mail neste endereço ai, após feito isso, sua carta só terá que ser uma das escolhidas. Atenciosamente - MorteirO MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão! Report
December 22, 201114 yr comment_1877053 Va no Hotmail logue em sua conta e clica Novo ai tu vai por o E-mail da cartinha e na area de digita ponha sua cartinha e clica em enviar Report
December 22, 201114 yr comment_1877054 Entre no seu E-Mail e na área ''Para'' voce põena frente o e-mail:cartinha@muaway.net. Atenciosamente:EviLFoX MuAwayProjetando e Construindo sua Diversão! [ ]Ter itens conquistados na raça [ ]Ter 1.000 Post's No Fórum (98%) [ ]Ter 2.000 Post's No Fórum (49%) BrunoEviLFoX Report
December 22, 201114 yr comment_1877060 Não Há nem um tutorial no momento , mais é facil você mandar a carta para o Papai-Noel , basta entrar no seu email pelo Site Quotehttp://www.hotmail.com/ Apos entrar no site da Hotmail , vá até Hotmail e Crick nele , aparecerá Caixa de Entrada , Contatos , Calendario , Enviar email Basta crikar em Enviar Email e escrever sua carta para o papai noel , e enviar . Report
December 22, 201114 yr comment_1877065 Basta você ir até seu hotmail , logar em seu e-mail , lá vai ter opção enviar um novo e-mail, basta você clicar nele , depois vai estar escrito "Destinário" basta você colocar o e-mail do evento, e enviar sua carta para que você possa estar parcipando do evento . Boa Sorte. Report
December 22, 201114 yr comment_1877069 Vá no hotmail, www.hotmail.com Insira seu e-mail & senha, logo em seguida, irá ser redirecionado para outra página, depois, você clica em "Novo". Após colocar o Destinatário, assunto, e o corpo de sua mensagem, clique em "Enviar". Report
December 22, 201114 yr comment_1877088 7aNoeS, em 22 December 2011 - 07:30 AM, disse:Vá no hotmail, www.hotmail.com Insira seu e-mail & senha, logo em seguida, irá ser redirecionado para outra página, depois, você clica em "Novo". Após colocar o Destinatário, assunto, e o corpo de sua mensagem, clique em "Enviar". Correto! Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
December 22, 201114 yr comment_1877089 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
Após você fazer uma carta bem caprichada basta você enviar para cartinha@muaway.net, esse é o e-mail do Papai Noel.
Onde coloco esse e-mail : cartinha@muaway.net
algum tutorial pra me ajudar