Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Devo colocar o que no assunto da cartinha?

-
Amigos já fiz a cartinha e já botei o email dela ,e também coloquei meu nick no final , mas o "assunto la do hot mail ta vazio , devo colocar algo la ou agora é somente enviar?
Valeu FAKE-SHOW ;

Imagem

Atensiosamente -
PRO-STYLE - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão !

Featured Replies

Se você colocou o seu nick do seu personagem principal no game no fim da cartinha, sem problemas. Agora se você não colocou o seu nick no Assunto e nem na cartinha, eu recomendo á você á enviar um outro e-mail, e nesse e-mail explique o porque você teve que enviar 2 e-mails. Se tiver como editar o Assunto do e-mail, edite com o assunto "Cartinha - MuAwaY" ou algo do tipo, ai você não precisará enviar outro e-mail.

[]'s
Coloque cartinha ! Mas nao importa o assunto pois é sobre a cartinha que voce esta mandano!
Amigo, na minha cartinha coloquei o seguinte "Cartinha para o Papai Noel do 7aNoeS.
Imagem
coloque o assunto como : PaPai Noel Muaway!
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-
Você não precisa colocar nada deixe vazio pois não ''Afetara'' nada em sua carta se você preferir coloque o assunsto que é ''Cartinha de natal'' pois se não quizer não coloque não ira alterar nada em sua participação no evento.
Imagem
Para que voce não se perca e não faça nada de errado ao enviar seu e-mail , verifique no tutorial abaixo se voce fez todos os passos corretamente , nele voc~e poderá ver a forma correta de enviar sua cartinha :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/61544-tutorial-como-enviar-um-email-em-casos-de-eventos/
Imagem
Imagem

Atenciosamente Murlock ! MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão.
Bom amigo não sei, creio que seria bom por no assunto - CARTINHA PARA O PAPAI NOEL.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Faça da seguinte forma no "Título do E-mail" .
Ex: Evento Catinha pro Papai Noel - Participação Lustro-TS. (com seu nick é claro)

Feito isso basta você enviar o e-mail para nossa administração e aguarda para vê o resultado do evento se você ficou entre os 3° colocados.
Imagem
Imagem
Amigo isso nao importa pq esse email foi feito especialmente e somente para esse evento.
Amigo , você pode colocar qualquer coisa no assunto , que seja dentro do assunto natalino ou alguma frase que tem haver com o evento . Enfim , sugiro colocar o nome do evento como assunto .
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Amigo alguma coisa você coloco errado porquê eu fiz, não deu nenhum problema assunto do hotmail estar com carta que eu mandei, você mando corretamente como devido no evento ?
Mano isso ae é pessoal se você quizer coloca pode , é oq eu te aconcelho a fazer , coloque no tema Cartinha de Natal , etc .
A nazo tenor ta na saca;*
Isso é vc quem escolhe o que colocar como assunto coloca "cartinha ao papai noel" ,"cartinha de natal" etc
Imagem
Atenciosamente Aninha_SEX

MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
Coloque "Cartinha-MuAwaY xx/xx/xxxx"
Imagem
é meu Fan ?
Gosta do que eu faço ?
Não gosta de mim ?
Entao Use :

Imagem
>.<.....Imagem
Imagem
é meu Fan ?
Gosta do que eu faço ?
Não gosta de mim ?
Entao Use :

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.