Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Opa, olha eu de volta ai com mais um elogio para todos que sempre estão aqui em nosso Fórum comperando e ajudando sempre aos que necessitam , bom depois de mais de 1 Mês , resolvi está criando este elogio , uma porque faz muito tempo que não faço um elogio e outra porque esse é o ultimo do ano e outra através desse tópico meu de elogio quero avisar á todos vocês que nessa próxima Terça-Feira dia (27/12)estarei viajando esó voltarei na próxima terça dia (03/12), enfim , vamos ao que intereça.

Área de contato , os players que mais vejo se destacando em nosso fórum.

Stronda_xP - Possui ótimas respostas, rápidas e eficiente, já era pra estar na Equipe né Emer , mais Deus sabe oque faz e logo você ira conquista seu espaço na equipe, continue assim.

KKING - Está meio ausente de nosso fórum porém sempre que pode está , ajudando como belas responstas é nós sempre matheus *-*

Bhering_ - Deu uma sumida de uns dias pra cá , mais é outro membro que possui um ótimo potência , possui um belo português , parabéns Fernando pelo seu belo trabalho realizado em nosso fórum.

Yahiko_KB - Membro que chegou do nada , mais vem mostrando aos poucos o seu potêncial em nosso fórum , continue assim yahiko que você vai longe Brow.

Russo - Tinha dado uma sumida esses ultimos dias , porém ele mostrou que voltou com tudo mais uma vez e está correndo ataz do tempo perdido , Boa sorte Bruno.

Byel_RX - Outro também que deu uma sumida de nosso fórum , porém sempre que pode está online respondendo vários tópicos demaneira correta.

Heage_xD - Parabéns pelo seu belo trabalho Realizado em nosso fórum e sua força de sempre querer vencer na vida. ;)

Rockero - Voltou á ajudar , espero que você continue assim , e que melhore á cada dia que passar , pois você é um ótimo membro.

-Funk - Sumiu :/ mais tem que está no meu elogio porque ele é um cara que possui muita força de vontade , espero que volte á postar como antes Lucas . ;)

Necron_ - Membro que ajuda diárimente em nosso fórum , com respostas ótimas e acima de tudo respostas boas , contnue assim Pedro , você tem um belo Futuro pela frente.

Vulcano - Ajuda ás vezes em nosso fórum e , possui resposta com qualidades é nós Fabio.

Rodrigoh - começou a postar de uns dias pra cá mais , mostrou que pode melhorar á cada dia que passar , espero que você apresente um bom trabalho em nosso fórum.

Romin_KB - Rominho meu irmão, é nós sempre véio, sempre que pode está aqui no fórum ajudando, é nós Rominho *-*

LacosT-CV - Voltou com tudo ao nosso fórum também , continue assim que breve você chegará onde você quer ;)

Sky- outro membro que começou á pouco tempo e mostrou que possui belas respostas , você tem tudo pra se dar bem em nosso fórum basta você querer , parabéns . ;)

Tarzan_BR - Tenha paciência , pois Deus sabe oque faz se você ainda não teve seu cargo editado e porque Deus está preparando uma coisa melhor á você , porém tenha calma pois logo você chegará aonde você quer. ;)

TheMike-BR - Mike *-* , deu uma sumida :( ,porém quando estava ajudando , mostrou que tem belas respostas e que tem um potência de voltar para Equipe, enfim,espero que breve volte á ajudar como sempre.

T3MPL4R10 - Infelizmente teve um contra tempo e perdeu sua conta em nosso fórum , porém ele sabe que se ele voltar com uma nova conta ele terá chance um dia de entra para Equipe.

Pedro_TS - membro que não desiste , teve sua conta banida e voltou com tudo com sua nova conta , continue assim . ;)

FAST0KILL - ajuda á um bom tempo já e possui ótimas respostas , continue assim , que você terá um belo futuro pela sua frente e nunca desista de seus sonhos.

Lucacas - Deu uma sumida de um tempo pra cá mais parece que voltou com tudo para ajudar no fórum, é nós sempre Lucas *-*

TheusCRF - Essse ai Ajuda diáriamente em nosso fórum, te dou o mesmo conselho que dou á vários continue assim, e melhorando á cada dia que passa que voê vai longe.

Salves aos amigos como de costume : Mestre-TS noob *-* ,heero-, -MiDniiTe- Motoca *-* , SR_STIFLER,-F4C, -STYLE_SG- sobrinho s2 , TheusCRF , Bk-PUNHETA ,Bryan_ s2,MISTEREME , _XeKeMaTe_ s2 pofe do cs *-* , Remendo-Bk ,Fnx Aluno do cs e prof do fórum >.<,KAKUZU- ,NeutroN,Papai-Rox,Shadow-xP,Pe-De-CaNa mortinho :/ , salve pro aluno Vitor-PS.

Bom por hoje é só Parabéns á todos e que continuem assim com essa força de vontade de vencer .

E como eu sempre falo. " Eu quero, eu posso, eu sei que vou conseguir pois tenho muita em DEUS

Att: Leonardo Ferreira ~ Lustro-TS ;)

Imagem
Imagem

Featured Replies

Parabens aos citados.
Atenciosamente: ExclusivO-
Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Parábens aos citados.
Imagem

MuAwaY- Projetando e construindo a sua Diversão - -P3V3RS0-
Muito obrigado por me citar em seu elogio Léo :) Fico muito feliz em receber um elogio, ainda mais seu! *-* Valeu. :)
Obrigado pelo elogio Lustro_TS, se deus quiser estarei realizando meu sonho aqui no fórum, parabéns aos demais membros elogiados.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Boaa Leoo :D . parabéns aos elogiados .
Atenciosamente: -ChowPe- ,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão .

Imagem
Obrigado,man e estarei lutando pela minha vaga de colaborador e concerteza estará no meu elogio não só por ser meu amigo e tam bem por se um otimo membro no forum s2.
Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
Lustro fazendo elogios? :o
Parabéns aos elogiados, tomara que eles continuem assim. ><
Obrigado pelo elogio, se Deus quiser não só eu quanto você iremos alcançar nossos objetivos.

Imagem
Imagem
Imagem
Espero melhorar até ser re-conhecido desse jeito kk ,
A nazo tenor ta na saca;*
ParaBéns Aos Citados² :xmas_biggrin:
-------------------------------------------------------------------
Mu Away Projetando e construindo sua diverção
Nossa Lustro , nunca pensei que eu ganharia um elogio seu mais estou muito feliz por isso , muito obrigado . É o meu primeiro Elogio depois de começar novamente no Fórum por causa da internet . Além de mim e os outros Destaques , você também é um de nós , que está em destaque e que merece ser um Membro da STAFF . Vamos batalhar muito até este dia .
Tenha um ótimo Dia Lustro-TS .
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Muito obrigado léo , continuarei por aqui , melhorando cada vez mais e assim conquistar meus objetivos .
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
parabens á eles espero um dia entrar e fazer parte deste elogio!
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
Obrigado pelo elogio Léo , fico muito feliz em receber um elogio seu , isso é mais uma motivação para continuar ajudando , parabéns aos demais.
Temos que acredtar em nós mesmo, se nós não acreditarmos não terá quem acredite. Obrigado pelo elogio e meus parabéns aos demais elogiados.

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.