Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
[Elogios] Membros na área de designer III

Imagem

-Pe_Lanza- : Membro muito dedicado ao designer e ao suporte na área de designer , um grande irmão , admiro os trabalhos dele e com certeza ele tem todas as qualidades que um designer profissional tem , não vai demorar muito para ele conquistar seu objetivo.

Zero0h : Marrento esse cara , considero ele também , é quase como um irmão para mim , sempre brigamos e logo após resolvemos com calma nossos problemas . Também tem muita qualidade em suas respostas e também qualidade de sobra no Photoshop .

Hebeert : Me manda um pack de C4D ? kkkkkkkkkkkkk' , esse cara é o meio mais facil de eu conseguir algum recurso , vivo enchendo o saco dele no skype , mais ele é um cara super gente boa , e muito bom no photoshop ;umdosmelhoresquejavi.

Bryan : Esse eu não considero como amigo e nem como irmão , porque ele ja é meu melhor amigo e meu irmão , vem crescendo muito no designer , agora só falta ajudar no fórum e ver alguns tutoriais para ficar nota 11 .

Alex : Ninguém do chat tem dó desse muleque , todo mundo trollando ele (kkkkkkk) , mais ele é um cara super gente boa , muito bom no photoshop , também admiro seu caráter e seus trabalhos .

Ripzinho : Grande Halyson , sempre sincero , seus trabalhos me deixam de boca aberta , vi poucos trabalhos dele mais os que eu vi me surpreendeu .

-killerbee : Esse cara tem talento de sobra , mais infelismente não está ajudando no MuAwaY . Daniel , garanto se você vir para o MuAwaY você terá seus trabalhos reconhecidos e não jogado fora .

Lock : O que posso dizer dele ?! Meu grande professor de designer , tudo que sei foi graças á ele , me deu muita força quando eu iniciei no designer e continua me dando forças , dicas e muitas outras coisas . ;fazunstrabalhosperfect's

DonoDoAwaY : Diego é muito gente boa , sempre fazendo trabalhos admiráveis por todos , admiro muito o trabalho do mesmo , e tem muito a crescer no AwaY .

AwayDS : Conheço o Away não é de pouco tempo não , conheço o Christian de alguns anos e sempre venho admirar o trabalho dele , garoto muito esforçado .

Emicida : Esse nem se fala né , Grande Byel , quase esquecido como Ex-Game master e lembrado como Designer , byel aprende muito rapido , vem fazendo trabalhos muito bons .

Stromae : Esse ai ja é um grande Design , vem fazendo trabalhos magníficos , e felismente o mesmo está ganhando a vida com o design .

-DarKnesS-A7X : Um dos nicks mais complicados que eu vi na minha vida ._.' , Pedro está sumido , se dedicando aos estudos/cursos , espero que volte logo , a Avengers e o MuAwaY precisa de você .

Imagem

James_DS : Esse também não conheço de pouco tempo , realmente ele evoluiu muito , e tem muito mais á evoluir , saiba que te considero muito James não só pelo seu caráter de gente boa , mais também pelo seu alto nível em Designer .

Mateus_RX : Top 3 melhor designer que já vi , os trabalhos dele são magnífiiiicos , tanto quanto gfx , quanto modelada , suas bg/borda são de outro mundo ^^ .

Biruta : Também admiro muito o trabalho do Biruta , não é atoa que o mesmo está em seu cargo atual .

Vigilante_DS : Adoro suas signs/wallpapers , só acho que deveria demonstrar mais trabalhos e também mais presença no servidor .

Jhonny : Melhor designer em portal que já vi , tem muita qualidade o Jhonny , mais acho que também tem que demonstrar mais presença para o servidor .

Salves aos onlines .

Pank, L3ON4RDO, Heage_xD, Lucacas, Stronda_xP, Google, pachecoo_, Lustro-TS, JESSICA_TS, v8game, S_Q_L, Bryan_, MG_Marcio, xTio-TS, Syrius, UpBoB__BR, Aninha__, -MURLOCK-, ComediaMTV, -Boy-TM, COYOTE_XD, -Enzinho-, SUPREMA_XD, asential, -Kills_BR, VitorArly, Ruan_r, System-BR, Kozaky, Sapeka_BR, Avenger-TM, Ui-Egua, -Neo, I_Miss_You, xFigther_SG, Mer_SubADM, ChocoTM, FaIsCaxx, Beneeeeee, LightNiGht, Foangel, kyo_master, xKamila-xP, wilkes55, chevet_bk, DarCrazy, Kaosakuma, Surf_xP, Ozzy-Osbourne, MeTTaLiCa, Kratos_xP, -POP-BR-, Brooks, Keviin, Yury-BK, tokera, PaRaNoiA46, KeepTS, -CABULOSO, Lucas-GO, AwayDS, Marketing, xXDemollsXx, _CaPiRoTo_, JIRAYA_PK, General-SG, _SaMu_HeLp_, LostTM, PKlizadorV, ThisIsGod, MuLeKe-TM, Fire-Fox, TERRE-MOTO, xSky-TS, -ChowPe-, Necron_, -CaGaDiNhO, SrP1k4, grandgt, ByLiiNyBaHii, 7aNoeS, _Frenetic, -Smoke, KAKUZU, KPETA_NATURAL_ART, -RE4L1T1-, TeRRoR_CV, SHOCK-ZF, CH3F40, PlayBoy_GM, -CH4K4L-TM, Tdp, L0UK0P4K4S_TM, Bk_BoMbAdO, HaLLs, Mateus_RX, -ProGramA, Lord_Son, bira_bira, James_DS, xJunin, ggexp, C4RL0S-TS, Yahiko_KB, Brutox_xD, Cbk, AnjooEmoo, Beat_GM, Stromae, __-F0G4D0-_, QuitGame, Nagato-FoX, PANICO_NsU, -DonoDoAwaY-, Espanta, XX_GOGETA, DOWNLOAD, LoOoL, -P3V3RS0-, -BoB, SR-LUKAS, StyleProo, Stylo-Roox, -Arcanus, Magnorky, -RenegadO, BysBiel-Ts, Hurley-PvP, FOMINHA_CV, adriano1000, LordDaviid, AndersonBR, luan_kevin, jairan01_, MaeMetoMt, tornado, LuCaSMd, DarkTiN, _Galatus_, Djneto, Noel_GM, Maluke, Maizena, HollyDay, Onix-TS, TheusCRF, Cloud_TM, P1K4CHU, Boladao-CV, 60_No_KiBe2, TheHellLord, Lotus-BR, _-DEAD-_, FAST0KILL

Salves aos aniversáriantes .

ediomelo_- (16), Cleberson (17), bkknait (14), zica (21), BlackBoard (16), WeeTToo (21), Jc01 (13), MarcosArrais (16), igormarren (21), xBooy-TS (17), Tyrr (17), FuSiOn-BK (14), Luucass (14), leeuchiha (14)

BERTAO REI DAS BOX

Imagem

Featured Replies

Eh noix *=* , grande amigo , você também é um grande Designer

Sempre me trollam :( Sou bullinado KKK :/ Mas eutbm trollo paks *-----* e considero bastante vcs '-' s2 Vlwpelo elogio preciso melhorar *-*
parabens aos designer que venham se desimpenhando nos seus trabalhos !
Realmente todos estão de parabéns. Porém, na minha opinião faltou o tokera ai no seu elogio. ^^

-killerbee : Esse cara tem talento de sobra , mais infelismente não está ajudando no MuAwaY . Daniel , garanto se você vir para o MuAwaY você terá seus trabalhos reconhecidos e não jogado fora .

Obrigado pelo elogio, mais você sabe porque eu não posso ajudar aqui e agora :(
Obrigado pelo salve, e Todos que você citou tem muito talento e basta eles quererem para conseguirem
Sempre procurando evoluir sem ser melhor que ninguém valeu manow s2
Imagem

Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
Parabéns a todos os membros citados por você, que eles continuem assim. :)

Elogio mencionado.
Tópico fechado.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.