Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
E aí galerinha, fazia um bom tempo que eu não fazia elogios :) É porque eu tava meio ausente ^^ Vamos ao meu mega elogio semanal ai.

-

Lustro-TS - É mano .. tá chegando a sua hora, logo logo de Colaborador, tá de parabéns, membro ótimo, super gente boa, muito inteligente, só falta aprender andar de bike, UHSUHAUHS ^^

Stronda_xP - Mesma coisa, tá quase chegando. Parabéns Emerson, tu é um ótimo membro, sabe o que faz, respostas ótimas, é isso ^^'

Russo - Membro ótimo, tem tudo para se adentrar em uma equipe, sabe o que faz também, tem belas respostas, direto online, é isso, parabéns Russo!

Tarzan_BR - É mano .. logo logo tu tá de Moderador, podepá! Tomará que seja um ótimo membro na equipe como é de player, parabéns Tarzan, e boa sorte em seu cargo!

Heage_xD - Membro que sempre fica online, ajuda sempre, tem belas respostas, continue assim, você vai longe!

TheusCRF - Voltou com tudo em Theus? Esse ai é das antigas ^^ To gostando de ver, parabéns, muito bem esforçado.

-

Um salve ai pra galerinha online:

LacosT-CV, _SaMu_HeLp_, CheFaO-BR, Stronda_xP, Russo, Lucacas, GuThUrO, ExDestro-SG, ZeBuCeTa, Tio_San, Lustro-TS, Kratos_xP, Tchabalala, -P3V3RS0-, This_love, Necron_, -RenegadO, Forum_BR, Zeus-XD, -LOBO-, -CRAZY-, Swinger-PS, Eragon_, overline, LostTM, HarielCosta, Stromae, Nicolasrox, 60_No_KiBe2, _kanowlex_, -Arcanus, -Enzinho-, LFilipe, -Spectro, LuuanA, Pro_, XaradaBk, BK_CaTaTaL, S_Q_L, VitorArly, bondoso, Beat_GM, ZERO--, TheusCRF, -xFB-MKx-, Fight_, -VioleroO-, -ForumTM-, Kwx-HD, -MURLOCK-, Victor-PS, _R41D3R_, -BoB, Noiado_TM, -FAV3L4DO-, HaLLs, DrHouse, Bryan_, Papai-Rox, FraJoLa-xP, Drago000, Yahiko_KB, chevet_bk, viktor_BK, KeMo_XD, Mauvada-TS, ScReenShoT, _demom_, SOFRIDO, -ForagidoO, -ChowPe-, Hurley-PvP, Smach, -Zeni-BR, ViiHH_Ns, BK-K4N4BIS, ScorPioN_, --Xansim--, -Hurley-05, _-DEAD-_, DioBlack, Hangover_, Sr_Google, heero-, xFigther_SG, Brunaa, Thunder-TS, Brooks, Jok3r, -Erotico, Bk_Rapido, Junin_, -SrDoCracK, Gustavo_TM, JOKER_CRVG, Espanta, tokera, Jordany, Ui-Egua, Rhodolfo, Keviin, JIRAYA_PK, Heage_xD, PaPa-Leguas, C4RL0S-TS, adrey3260, JuHELF, talibanbr, SynysterFG, Sedrico_CL, Yury-BK, xMuaway-TM, Thug_, -SoUmHit-, MaHaLo_, xJunin, -Hidan, ExT0M3L1N-TM, CaPoCci-Mx, xZica-TS, TomateKru, mortal_k, -F4C, DR4GON, Noel_GM, POKEMOM-Jr, Alex-Foda, Tarzan_BR, GateBreake, PU_T414D4, T3MPL4RI0, Nicco, T3CNO_BR, Kaiago, The_FalCon, YahooTM, DRuNKe-Lee, GuI_xD, h4wainoO, -EsquecidO, -Mc-Frank-, Lucas-GO, AwayDS, Cbk, Pank, s2boladeneve, LucasZ, Guita_Zang, Ascrow, PKlizadorV, Vivo-3G

-

Se você não está aqui, quem sabe na próxima você está? :)
Foco, força & fé! Esse é o meu lema!

Att - Matheus Souza ~ LacosT-CV !

Featured Replies

Obrigado pelo elogio, se Deus quiser eu irei chegar lá.
Parabéns aos demais elogiados.

Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado mano.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns aos elogiados.
Atenciosamente:EviLFoX
MuAwayProjetando e Construindo sua Diversão!
Imagem

[ ]Ter itens conquistados na raça

[ ]Ter 1.000 Post's No Fórum (98%)

[ ]Ter 2.000 Post's No Fórum (49%)

ImagemBrunoEviLFoX
vlw pelo elogio.
Imagem

Atenciosamente, xMuaway-TM
Muaway - Projetando e construindo sua diversão !
Muito Obrigado,e torço para que você realize seus objetivos também,parabéns aos demais!
Opaaaaaa , muito obrigado lacost pelo seu elogio fico feliz , por reconheçer meu trabalho , e eu vou aprender á andar de bike tá . :$
E parabéns aos demais.
Obs: estou sem reputação no momento , porém logo estarei lhe reputado.
Imagem
Imagem
Parabens aos elogiados, pena que tem um flod ai no meio kkk
Obrigado pelo salve, e na proxima estarei na lista concerteza.
Russo sua vez ta chegando nego.
Parabens aos elogiados.
Muaway . Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente: Pk_terror

Imagem
New kit by: eu \o/

Imagem
Obrigado pelo elogio LacosT-CV, espero continuar como estou, firme e forte, e meus parabéns aos demais.

-
Parabéns a todos os membros citados por você, que eles continuem assim. :)

Elogio mencionado.
Tópico fechado.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.