Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, minha dúvida é a seguinte, vou dar um exemplo ; Eu vou em um tópico de dúvida, respondo a duvida da pessoa e tudo certo. Aí alguém copia a minha resposta (literalmente copia todos as informações contidas no meu post).
Isto pode ser considerado "flood"?
Agradeço desde já. Respostas úteis levarão meu " + "

Atenciosamente : Kwx-HD

poxa, o cara copiou até a minha frase com o meu nick tambem '-' : Atenciosamente : Kwx-HD será que se eu denúnciar ele será alertado? '-'

Edited by Kwx-HD

Featured Replies

Se a pessoa copiar a sua resposta inteira, ai sim é considerado um flooder, caso ele copie algum link tals, ai já não é, isso é normal.
Quando isso acontecer você deve enviar uma MP para alguém da Equipe relatando o ocorrido e o mesmo que copiou sua resposta será alertado ou até suspenso .
Sim , pessoas que copiam respostas de outro membro são consideradas flood's , com excessão dos tutoriais , daí ja não tem como não ser parecido um do outro.
Imagem
Imagem

Atenciosamente Murlock ! MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão.
se ele colocar entre " quote " creio que não ,mas acho que é muito correto ele copio a sua e tudo mas, e eu vi seu caso no outro tópico que o hurley copiou sua responsta ele deu tão molé que até Anticiosamente Kwx-HD saiu kk
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-
Sim, quando você posta e logo depois de alguns minutos algum membro posta com seu conteúdo igual ao seu post, é sim considerado ''Flood'', quando ocorrer este fato envie um MP para alguem membro da STAFF alertar o membro que copiou sua resposta.
Imagem
Correto, se o membro que postar abaixo de você colocar uma resposta idêntica a sua com todas as informações digitadas em seu post o membro poderá ser alertado se caso alguém da equipe ver ou alguém/você denúncia-lo, provavelmente ele terá seu histórico de alerta aumentado em 10%.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Se algum membro que ajuda em nosso fórum copiar sua resposta em algum tópico e por acaso nenhum membro da equipe ver, basta você está enviando uma MP para um membro da Equipe com o tópico o qual o outro membro copiou sua resposta para que o mesmo seja devidamente punido, geralmente se um membro copia à resposta do outro ele é alertado em 10%.
Imagem
Imagem
Certamente isso é considerado como plagio, caso o tal membro tenha copiado e postado sua resposta e os créditos juntos não sera considerado como plagio, já se caso ele copio e se "assumiu" como dono da resposta ai sim será plagio, você deve enviar o tal tópico via MP para algum membro da STAFF para que o mesmo seja alertado por plagio de resposta.

Imagem
Imagem
Imagem
Claro !
Pois o Cara copio Sua Informaçao Ele Nao Esforçouse para adiquirir aquela informçao apenas Copio de vc !
2 Respostas iguais No Topico .
Anteciosamente : DanGer-BK
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão !

Imagem
Imagem

Imagem
  • Author

Ver postGuiii-CV, em 22 December 2011 - 06:08 PM, disse:

Eu acho q sim .
Ela copiou a resposta inteira ?
Ai eu acho q é .
:)

veja se isto é errado :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/193011-tags/
Amigo pode ser considerado como plágio.
Obs: Caso não tenha copiado os créditos juntos.
Imagem

MuAwaY- Projetando e construindo a sua Diversão - -P3V3RS0-

Ver postKwx-HD, em 22 December 2011 - 05:10 PM, disse:

Ver postGuiii-CV, em 22 December 2011 - 06:08 PM, disse:

Eu acho q sim .
Ela copiou a resposta inteira ?
Ai eu acho q é .
:)

veja se isto é errado :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/193011-tags/

Sim, isto não é aceitavél, indique a alguem membro, eu vi este caso, minha resposta já retirou a duvida dele, creio que sim ;/
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
É sim. Caso queria denunciar o membro , basta enviar uma mp a um membro com o link de um topico que seu post foi floodado e comente sobre o caso.
Muaway . Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente: Pk_terror

Imagem
New kit by: eu \o/

Imagem
Sim,amigo se algum dos membros do forum copiar sua resposta bastar enviar um (MP) para um dos nossos STAFF juntamente com o link do topico mais se algum membro copiar seu link não oque denuciar pós são para todos e não
Foi criado por nos membros.
Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
Sim , caso a pessoa copiar a resposta inteira até o final da frase, ou até ficar parecida como 50 % do que você falou , com certeza o membro está cometendo um Flood .
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.