December 22, 201114 yr comment_1879797 a opção transferencia de pontos vai voltar depois do top da reliquia of war? ou vai fikar desabilatada para sempre?? Report
December 22, 201114 yr comment_1879803 Creio que a opção de transferência de pontos irá retorna quando o tal bug for sanado, no entanto basta aguarda que nosso administrador já esta trabalho para sanar o bug que fez a opção ser desabilitada. Report
December 22, 201114 yr comment_1879809 Nao sabemos está a criterio de nossa administraçao mande um ticket ou Mp para Administraçao ! Que resolvera sua duvida . Anteciosamente : DanGer-BK MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão ! Report
December 22, 201114 yr comment_1879810 - Bom não temos esta informação, mas creio que a mesma irá voltar quando conseguirem sanar o bug que está ocorrendo nela, mas vamos aguardar novas notícias. Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! Report
December 22, 201114 yr comment_1879811 Por hora não temos informação alguma á respeito , pois como nosso Colaborador mencionou , Vegetto_KB ,nossa Administração desabilitou a ferramenta para a disputa da sword of war ( Relikia ) , mas ainda não sabemos , pois a ferramenta estava apresentando problemas , e acredito que fique desabilitada até que seja resolvido o defeito . Atenciosamente Murlock ! MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão. Report
December 22, 201114 yr comment_1879814 A tal opção esta desabilitada pelo fato de que estava causando alguns bug's e nosso administrador resolveu desabilita-la até sanar o tal bug, no entanto aguarde. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
December 22, 201114 yr comment_1879816 ainda não fomos informados sobre isto , mais creio que logo logo a Administração postará noticias .' Report
December 22, 201114 yr comment_1879817 Nossa administração não postou nada referente, quando tal opção votará ao normal para nosso web site, creio que á mesma será habilitada novamente,quando nossa administração burla o bug o qual está acontecendo em tal opção. Report
December 22, 201114 yr Author comment_1879818 pq eu tenho 5 chars , e tu upando muito com apenas 1 char para depois transferir os pontos ,e se o gm nao conseguir resolver o tal bug a opção ira voltar do mesmo geito?? Report
December 22, 201114 yr comment_1879819 Não temos informações concretas se a opção de transferência de pontos irá retornar após o evento especial com o ranking ser finalizado, até porque o mesmo foi retirado por algum tipo de bug, até que este bug seja resolvido por nosso administrador creio que a opção não irá retornar. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
December 22, 201114 yr comment_1879835 A mesma irá voltar quando o bug dela estiver sanado, portanto espere até que o bug seja resolvido. []'s Report
December 22, 201114 yr comment_1879838 Bom amigo . A nossa Administração ainda não nos pronunciou nada sobre a volta da Ferramenta de Transferência de Pontos . Com isso , creio que a administração vai habilita-lo depois de resolver este problema . Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
December 22, 201114 yr comment_1879853 Acho que irá voltar. No mais vamos aguardar a administração se pronunciar. Muaway . Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente: Pk_terror New kit by: eu \o/ Report
December 22, 201114 yr comment_1879880 Creio que irar sim amigo , apos a nossa administração tirar o tal bug de pontos de nosso servidor ! Atenciosamente , Swinger-PS Muaway Projetando e Construindo sua Diversão Powered By : _-LeoZin-_ Report
December 22, 201114 yr comment_1879915 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report