Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Como descobrir se estou com Keylogger ?

Como todos sabem tem 2 tidos de Ver se tem KL o mais simples é ir no bloco de notas e digitar alt+0153. E tbm tem o de ir em ctrl+alt+del. E depois abrir gerenciador de tarefas e processos. Quem tem exemplos 3 mletras maisculas seguindas de .exe é KL. Minha duvida é se ta assim letrasmnislas.EXE ou LETRAS MAISCULAS(+ou- umas10).exe são KL? Ou tem que ser 3 maisculas e depois .exe ne ?
flw galerin.

Featured Replies

Apenas 3 letras maiúsculas seguidas de .exe no fim são considerados KeyLogger. Exemplo: AKL.exe

[]'s
arquivos KL contem 3 letras inicias no programa do KL esta assim POL o cara que esta com ele pode muda o Nome mas maioria de POL ...
quando o cara pega ve se tem 3 letra maiuscula e sendo arquivo .exe
-
Uma keylogger é 3 letras maiusculas como por exemplo: AKL.exe faça o teste do bloco de notas abra o digite: alt + 0153 se aparecer ''TM'' vocÊ não esta infectado se aparecer um coração preto ''♥ '' você esta infectado.
Imagem
Caso tenha no máximo 3 letras , será considerado Keylogger , caso tenha mais não será considerado Keylogger.
1° Etapa: Vá em INICIAR, EXECULTAR e escreva REGEDIT.
2° Etapa: Clique no "MAIS" da pasta HKEY_LOCAL_MACHINE.
3° Epata: Clique no "MAiS" da pasta SOFTWARE.
4° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta MICROSOFT.
5° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta WINDOWS.
6° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta CURRENTVERSION.
7° Etapa: Agora não clique no "MAIS" e sim na pasta RUN. Procure algum arquivo que tenha 3 letras maiusculas seguindo com .exe e se possuir delete. Exemplo : BKP.exe ~ AKL.exe ~ POL.exe ~ HGUS.exe

Qualquer programa que tenha LETRAS MAIÚSCULAS seguido de .exe DELETE!

Fazendo isso, você LIMPOU seu computador de um Keylogger.

Antes de mais nada, para evitar esse transtorno, é sempre bom deixar seu FireWall ativado e ter um bom ant vírus.

[]'s
Imagem
Como Posso saber se estou infectado por um Keylogger ou um Trojan?

1° vá até iniciar depois executar ou tecle iniciar + R e digite msconfig e va até inicializar . Feito isso olhe qual arquivos que estão sendo inicializado com o windows , bem o arquivo normal e o ctfmon.exe e outros de drivers de video etc… Caso tenha o svchost.exe inicializando junto, pode ter certeza que tem um trojan de conexao ao seu PC ou um Keylogger, mais provavel um trojan de Porta.Bem Caso não encontre nada lá e você acha que tem algo de suspeito, provavelmente ele está escondido da lista de processos e do msconfig, então va em executar e digita regedit e vá atéHKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\RUN .Veja se tem algum arquivo com o nome estranho , então delete ele .

Ou o método mais facil ...
Abra o bloco de notas , segure Alt + 0153 , se aparecer TM , você está limpo , se aparecer um coração preto ♥, então tome cuidado ,pois você está contaminado .
Imagem
Imagem

Atenciosamente Murlock ! MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão.
Removendo KeyLogger :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/123476-tutorial-removendo-keylogger/page__pid__1157790__st__0&#entry1157790
MANO POSSO TE INDICAR UM PROGRAMA , EM QUANDO FUI VITIMA D KL , USEI PARA ACHAR O KL E ELIMINALO DO MEU PC , TENHO O LINK EM QUE SERA DE SUA PREFERENCIA BAIXAR OU NÃO .http://www.4shared.com/file/mRQKmBYR/AKL_remover.html
A nazo tenor ta na saca;*
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.