December 22, 201113 yr comment_1880625 Apenas efetuar a Magia de sua arma de ataque, e ataque seu oponente. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
December 22, 201113 yr comment_1880629 Efetua a magia de ataque posicione seu mause em cima do oponente segure ctrl e aperta com o botão direito do mause . In Game ~ Altino Report
December 22, 201113 yr comment_1880633 Vá a um lugar onde tem PvP coloque a seta do mouse em cima de seu oponente segure Ctrl e vai clicando com o botão direito com a magia q vc quiser Visitou, agr comente! New kit By:EU É meu fan? Meu Amigo? use e se lambuze Report
December 22, 201113 yr comment_1880634 Amigo se vc for bk a magia mais adequada para x1 e Fury of Light. Se for upa e a Twing slash. Para ataca depende. Caso o cara esteja pk e so colocar a magia e aperta o botao direito do mause em cima dele. Caso ele esteja normal vc aperta ctlr+o botao direito do mause. Report
December 22, 201113 yr comment_1880635 Para matar outro player , primeiro você tem que comprar as magias , basta digitar /bar e ir no ferreiro que fica ali próximo . Feito isto , selecione a magia fury of light ( melhor magia para PvP ) depois é só segurar CRTL , mirar o mouse emcima do seu oponente e segurar o clique do bottao direito do mouse . Atenciosamente Murlock ! MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão. Report
December 22, 201113 yr comment_1880636 escolha a magia ! depois use Ctrl+Clique direito do mouse mirando no seu adversario! Report
December 22, 201113 yr comment_1880637 Basta você escolher a Skill Correspondente a Classe a melhor é a " Fury of Light ", e E Pressionar o botão " CTRL " + o Botão Esquerdo do mouse Sobre outro player . veja aqui as Utilidade das Skill's : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/85795-tutorial-utilidade-das-skills-do-bk/ Report
December 22, 201113 yr Author comment_1880638 JasPioN-, em 22 December 2011 - 08:24 PM, disse:me ajuden plx !! Report
December 22, 201113 yr comment_1880642 Para que você possar matar seu oponente você primeiro clique nas barra de suas magias selecione a magia de ataque Fury Of Light é Aperta Ctrl + Botão Direito do mouse é hit seu oponente ate você conseguir mata-lo. []'s Report
December 22, 201113 yr comment_1880645 Para voce poder matar algum char, voce precisa de escolher a magia que voce queira e apertar Ctrl e clicar com o botao direito em cima do char. Agora se voce quiser matar algum monstro, voce precisa de escolher o poder e clicar em cima do mostro com o botao direito para matar ele. Espero ter o ajudado. Report
December 22, 201113 yr comment_1880646 Mano , é simples selecione a magia em quer atacar o oponente , em seguida aperte o Ctrl , e click com o Butão ( DIREITO) do mouse em cima do oponete . (NÃO ESQUEÇA DE APERTAR A LETRA 'Q' PARAR ENCHER A VIDA ASSIM NÃO VAI CAIR DE REFLECT . A nazo tenor ta na saca;* Report
December 22, 201113 yr comment_1880652 Amigo , basta você precionar o CTRL e selecionar a magia em cima do Oponente . Com isso , vai aparecer uma Arma pontuda em cima da pessoa , até ai , você clica com o botão direito para usar a magia e a esquerda para bater normal . Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
December 22, 201113 yr comment_1880658 isso e uma coisa que ate iniciante sabe e so aperta CILT e coloca encima de quem vc quer mata e aperta o botao direito do seu mause e prescisa compra as magia no ferreiro A Amizade É Aquela Que Me Fortalece a Cada Dia Que se passa Report
December 22, 201113 yr comment_1880702 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report