Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Como faço para matar outro player ?

Featured Replies

Apenas efetuar a Magia de sua arma de ataque, e ataque seu oponente.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Efetua a magia de ataque posicione seu mause em cima do oponente segure ctrl e aperta com o botão direito do mause .
In Game ~ Altino

Imagem
Imagem
Vá a um lugar onde tem PvP coloque a seta do mouse em cima de seu oponente segure Ctrl e vai clicando com o botão direito com a magia q vc quiser
Visitou, agr comente!
New kit By:EU

Imagem

É meu fan? Meu Amigo? use e se lambuze
Imagem

Imagem
Amigo se vc for bk a magia mais adequada para x1 e Fury of Light. Se for upa e a Twing slash. Para ataca depende. Caso o cara esteja pk e so colocar a magia e aperta o botao direito do mause em cima dele.

Caso ele esteja normal vc aperta ctlr+o botao direito do mause.
Para matar outro player , primeiro você tem que comprar as magias , basta digitar /bar e ir no ferreiro que fica ali próximo .
Feito isto , selecione a magia fury of light ( melhor magia para PvP ) depois é só segurar CRTL , mirar o mouse emcima do seu oponente e segurar o clique do bottao direito do mouse .
Imagem
Imagem

Atenciosamente Murlock ! MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão.
escolha a magia !
depois use Ctrl+Clique direito do mouse
mirando no seu adversario!
Basta você escolher a Skill Correspondente a Classe a melhor é a " Fury of Light ", e E Pressionar o botão " CTRL " + o Botão Esquerdo do mouse Sobre outro player .

veja aqui as Utilidade das Skill's :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/85795-tutorial-utilidade-das-skills-do-bk/
  • Author

Ver postJasPioN-, em 22 December 2011 - 08:24 PM, disse:

me ajuden plx !!
Para que você possar matar seu oponente você primeiro clique nas barra de suas magias selecione a magia de ataque Fury Of Light é Aperta Ctrl + Botão Direito do mouse é hit seu oponente ate você conseguir mata-lo.

[]'s
Imagem
Para voce poder matar algum char, voce precisa de escolher a magia que voce queira e apertar Ctrl e clicar com o botao direito em cima do char.
Agora se voce quiser matar algum monstro, voce precisa de escolher o poder e clicar em cima do mostro com o botao direito para matar ele.

Espero ter o ajudado.
Mano , é simples selecione a magia em quer atacar o oponente , em seguida aperte o Ctrl , e click com o Butão ( DIREITO) do mouse em cima do oponete .
(NÃO ESQUEÇA DE APERTAR A LETRA 'Q' PARAR ENCHER A VIDA ASSIM NÃO VAI CAIR DE REFLECT .
A nazo tenor ta na saca;*
Amigo , basta você precionar o CTRL e selecionar a magia em cima do Oponente . Com isso , vai aparecer uma Arma pontuda
em cima da pessoa , até ai , você clica com o botão direito para usar a magia e a esquerda para bater normal .
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

isso e uma coisa que ate iniciante sabe e so aperta CILT e coloca encima de quem vc quer mata e aperta o botao direito do seu mause e prescisa compra as magia no ferreiro
A Amizade É Aquela Que Me Fortalece a Cada Dia Que se passa

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.