June 4, 201015 yr comment_176223 Pessoal como um dia se tornar GM ? ajudando o forum ser organizado ou precisa preencher o curriculo ? Report
June 4, 201015 yr comment_176227 Preencher curriculo acho q nem tanto... Mas ajudar mt no Forum.. Acho q se vc tbm estiver sendo destaque no serve... Terá uma otima chançe Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
June 4, 201015 yr comment_176230 Para virar GM, Você deve Ajudar, Colaborar e Ter Respeito Principalmente. Essa coisa de Curriculo não leva a Nada. Pois para ser um GM Precisa ter experiencia. ( ýN- Report
June 4, 201015 yr comment_176233 Ajudando Aqui no Forum é a Forma mais Facil de Virar Colaborador. Membro Jeff - Muaway Melhor servidor do Brasil - Report
June 4, 201015 yr comment_176254 Para você se tornar um Game Master existem 2 formas: Quote» Enviando um questionário que se encontra no site www.muaway.net na área Equipe para o e-mail curriculos@muaway.net. » Ajudando no Fórum, seguindo as regras, sempre que puder tirar dúvidas, resolver problemas, e acima de tudo ter respeito igual a todos os membros do Fórum. Lembre-se que existe uma hierarquia no Server, para você se tornar um Game Master, primeiramente é necessário se um Colaborador, se saindo bem você se torna um Moderador e após isso, se você apresentar uma boa campanha aí sim você se tornará um Game Master. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
June 4, 201015 yr comment_176255 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report