Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom,é o seguinte,eu to com um sério problema,(bota sério nisso)!
Minha conta,Snake,não ta de bem comigo,e ja faiz um bom tempo...
Toda vez que eu entro naquela bagaça trava o fórum e eu não posso nem sair da conta --'
E qualquer coisa,qualquer coisa mesmo,eu sou impossibilitado de fazer
e para me deixar mais feliz aparece aquela liinda mensagem:
Você não tem permissão para visualizar este tópico e blá blá blá!

Antes de falarem alguma coisa,eu ja mandei MP para 2 CL logo que aconteceu isso e não obtive respostas --'

Só poste algo se souber como resolver,entendeu ? Ou quer que eu desenhe ?

Featured Replies

Isso significa que o tópico se encontra invisível ou seja desaprovado, apenas membros da STAFF podem visualizar, conforme você é player não pode visualizar o tal tópico desejado.

Imagem
Imagem
Imagem
Quando aparece essa mensagem "Você não tem permissaão de visualizar este tópico" significa que o mesmo está invisível, ou seja, quando um tópico está invisível apenas membros da Equipe tem permissão de visualizar o mesmo, por isso quando você tenta visualizar tal tópico mostra que você não tem permissão.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postLustro-TS, em 22 December 2011 - 11:06 PM, disse:

Quando aparece essa mensagem "Você não tem permissaão de visualizar este tópico" significa que o mesmo está invisivél ou pelo fato de que algum membro da Equipe deletou tal tópico.

Qual a parte do: E tudo que eu tento fazer eu sou impossibilitado,tudo mesmo... ??

Não posso nem se quer sair da conta,tenho que esperar uma semana pra ela deslogar sozinha --'
Bom amigo , com certeza o Tópico que você visualiza está deletado ou invisível para que você não possa ver. Isso acontece muitas vezes pois estão fora das Regras .
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Se esta mensagem apareceu significa que você está banido de nosso fórum, você pode ter chegado ao limite máximo de alerta que é 100%, assim impedindo que você tenha acesso ao fórum mostrando sempre está mensagem.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
  • Author
Chega vai,vocês querem mais é um (+) e um post do que entender primeiro oque está acontecendo --'
E ainda por cima todos tem a mesma resposta --' Parece até que criaram uma pasta cheia de blocos de notas com respostas prontas!

Yahiko_KB - Se fosse esse o caso minha conta estaria banida,mas não está !
Bom amigo , com certeza o Tópico que você visualiza está deletado ou invisível para que você não possa ver. Isso acontece muitas vezes pois estão fora das Regras .
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Ola amigo , quando aparesce tal mensagem voce nao tem permissao para visualizar este topico , significa que o topico esta inivisivel , ou seja , quando o topico esta inivisivel somente membros da Equipe Podem visualizalo o topico , por este fato que voce tenta visualizar o topico e aparescer o tal aviso. !
Atenciosamente , Swinger-PS
Muaway Projetando e Construindo sua Diversão