December 23, 201113 yr comment_1881759 No Away Photo eu tirei os prints com um amigo meu, e coloquei os 2 nicks lá em baixo... Gostaria de saber que se são os dois nicks ou tem que escolher apenas um ? Report
December 23, 201113 yr comment_1881765 amigo . Somente você deve colocar o seu próprio nick . Caso contrário , não valerá a sua Screen Shot e será desclassificado . Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
December 23, 201113 yr comment_1881768 Você deve colocar apenas seu nick se você colocar o nick do seu amigo também automaticamente você estará desclassificado do evento. Atenciosamente: ZERO-- MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 23, 201113 yr comment_1881769 - Amigo , terá que ser seu nick , pois assim nossa administração ira se certificar que a Screen Shot é sua . Se não estiver apenas seu nick , você será desclassificado. Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
December 23, 201113 yr comment_1881770 - Você poderá tirar a screen em grupo mais não precisa colocar o nome de todos os personagens da screen, sómente o char principal que irá receber a premiação caso você ganhe. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 23, 201113 yr comment_1881772 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Gostaria de saber que se são os dois nicks ou tem que escolher apenas um ?