December 23, 201113 yr comment_1882071 para poder mudar o efeito do seu nome ou vc poderia editar no seu photo shop ou photo scape que seria a maneira mais facil e apropiada A Amizade É Aquela Que Me Fortalece a Cada Dia Que se passa Report
December 23, 201113 yr comment_1882074 Xara 3D é um programa de animação 3D simples, que é muito fácil de usar e é ótimo programa para iniciantes ou pessoas, que só quer resultado rápido e surpreendente. Designers gráficos costumam usar este programa para criar texto 3D agradável, em seguida, exportá-lo para o Photoshop, por exemplo, e adicionar um pouco de tempero. Xara 3D serve bem também para limpar logos 3D abotoam a criação,. Programa é realmente muito leve ponderada, arquivo de instalação é apenas pequena 25mb! Se você ouvir sobre o Xara 3D em tempo primeiro, depois é só continuar lendo e você vai entender o que é este programa capaz de fazer. Report
December 23, 201113 yr comment_1882076 Meu Caro, o Xara3d e para personalisar fontes letras de nosso PhotoShop, CorelDraw e etc, mas o mesmo deveria tr feito seu Topico na area de Designer, mas estamos aqui para tirar duvidas. Espero que compreenda. | Que os bons momentos se tornem infinitos. | Hanzel | Report
December 23, 201113 yr comment_1882078 É um programa usado para animar letras em 3D muito facil e pratico de ser usado veja alguns tutoriais no YouTube para saber mais . In Game ~ Altino Report
December 23, 201113 yr comment_1883258 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Vlws Erótico ------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた ------- Vlws GabrielTheGuy Report