December 23, 201114 yr comment_1882684 Galera eu queria saber como é essa carta alguem pode me mandar um exemplo da cartinha e de como eu faço ela? Melhor Resposta = ''+'' Atenciosamente:0PANKS_PK MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão. Meu Fan? Então Use. Quer Me Ajudar? Clique aki ↓ Report
December 23, 201114 yr comment_1882685 Escreva uma carta bem legal pedindo até 7 itens fulls ou pacotes de GoldAway's/JCPoints no bloco de notas, exemplo: Papai Noel, eu quero tal tal tal item, tal item, desse jeito. E após escrever a carta, envie para o e-mail cartinha@muaway.net, e lembrando, coloque o seu nick no final da carta, e boa sorte! Report
December 23, 201114 yr comment_1882688 Amigo você tenque fazer com suas propias palavras de coração aberto dizer a verdade e oque você deseja isso fica a sua parte amigo não aos otros players Report
December 23, 201114 yr comment_1882691 Amigo voce devera que entra no seu E-mail sendo (Hotmail,Yahoo,Gmail,Bol,ou outros) colocar Novo Ai tu vai na janela de escrever coloca no Para : o e-mail cartinha@muaway.net depois disso digite seu texto em baixo colocando 7 itens ... Obs:cada 7 conta como 1 item e kit tambem depois que por seu nick do Game coloca em Enviar Report
December 23, 201114 yr comment_1882692 Você devera escrever o que você quer e porque você quer , vamos dar um exemplo. Ola papai noel , hoje eu venho aqui pedir uma sword of war , pois fui um bom garoto , e estou necessitando de itens .... Esse foi um exemplo que você poderá escrever , isso so depende de sua criatividade , depois envie via Email para cartinha@muaway.net. Report
December 23, 201114 yr comment_1882693 É bem simples, diga tudo o que você sempre pelo natal e pelo muaway nessa carta, expresse todos os seus sentimentos, não tenho uma carta para lhe mostrar pois não vou participar mais tenho uma dica^^, toque no teclado e deixe o dedo digitar sozinho para você, lembrando que você pedir 7 itens em sua carta, para mais informações deste evento acesse o tópico abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/192765-eventos-4-dia-cartiha-para-o-papai-noel-maratona-de- Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
December 23, 201114 yr comment_1882697 Cada um irá escrever a sua carta ao seu gosto, basta você abrir seu bloco de notas e escrever o que desejar fazendo o seu pedido para o papai noel, basta ser sincero e realista na sua carta, pegar exemplo de cartas apenas faria com que você copiasse a ideia de outros players, seja criativo. Após terminar sua carta copie toda sua carta e coloque no conteúdo de um email e ao fim da carta coloque o seu nick principal no game, feito isso basta enviar para o email do evento cartinha@muaway.net. Atenciosamente. Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 23, 201114 yr comment_1882698 escreva uma cartinha pedido os itens para opapai noel ^^ com até 7 itens esse e o evento ! Report
December 23, 201114 yr comment_1882699 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
e de como eu faço ela?
Melhor Resposta = ''+''
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão.