June 4, 201015 yr comment_176441 Olá, isso não sabemos ainda, mais no dia veremos, ou a administração dará noticias sobre este assunto. Spoiler Report
June 4, 201015 yr comment_176445 maais o dia e hj e a horas ja passo 25 minutos . o jeito é esperar , o admin concerteza deve se pronunciar sobre o evento , espere um pouquinho Report
June 4, 201015 yr Author comment_176450 Queero Evento de drop logo SISHPOIASHPHSOPOASH espereei a tarde toda Report
June 4, 201015 yr Author comment_176452 estou confuso o evento de drop ja foi ou vai ser ? MSG FAST Report
June 4, 201015 yr comment_176460 Ainda e um misterio issu vamos aguardar o pronunciamento do adm OK ! dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga burro -dunga bur Report
June 4, 201015 yr comment_176548 Era pra ser dito oficialmente pelo Admin as 3 da madrugada, mas até agora nada, deve ter acontecido algum imprevisto, mas acho que logo ele deve estar postando detalhes no forum. Mas acho que o DROP especial nao será tão bom porque não atingiu muitos players On. Report
June 4, 201015 yr comment_176784 Ninguém sabe nenhum dos dois, só que o drop vai começar 3:00h e os itens vai depender dos players ontem... aliás pelas minhas contas deu + de 3500 pessoas on q vcs acham? XxHunterxX SM Report
June 4, 201015 yr comment_176854 Vai depender da quantidade de players on , na hora do evento Spoiler Presentes : Minhas vendas : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/17739-venda-de-r4id3n/ Report
June 4, 201015 yr comment_177074 Isto vai depender de quantos players estará on na hora do evento mas penso eu que ira dropar itens especiais Report
June 4, 201015 yr comment_177278 Vai Depender Da Quantidade de Players Que Ficaram On no dia Do Evento de Venda de BOX Clique aqui New Kit! FanBar's Spoiler Report
June 4, 201015 yr comment_177283 Olá, deve ter acontecido algum imprevisto para o Admin até agora não postar, mas aguarde. Atenciosamente → H2O MuAwaY → Projetando e construindo a sua diversão! BONDE DO AMERICANO. Siga-me no Twitter - @Geowane_ Report
June 4, 201015 yr comment_177284 Provavelmente Irá dropar itens Especiais , não sabemos ainda , aguarde noticias do proprio Admin Report
June 4, 201015 yr comment_177287 O Administrador disse que antes de começar o drop ele iria criar um tópico avisando qual seria o item especial há ser dropado, e até agora nada, aguarde. - Report
June 4, 201015 yr comment_177705 Aguarde o Admin Se Pronunciar sobre o Mesmo Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado ! Report
June 4, 201015 yr comment_177794 Geralmente sao Dropados Itens Especiais , Porem Cabe ao Admin Decidir Isso ! Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado ! Report
June 4, 201015 yr comment_177805 - Ocorreu alguns imprevistos mas logo teremos maiores informações pelo forum. Irá dropar itens excelente. Boa Sorte para você "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
June 4, 201015 yr comment_177808 Ninguem sabe Ainda. A Administração irá se Pronunciar Postando uma Noticia, Dizendo quais serão os Itens que irão ser Dropados. ( ýN- Report
October 25, 201015 yr comment_495995 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report