December 23, 201113 yr comment_1882909 Ae Leks o evento ADEDONHA como è? me expliquem pois eu nao jogo faiz muito tempo ^^ Report
December 23, 201113 yr comment_1882915 È uma especie de quiz amigo! Atenciosamente,-DuckTales MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão Report
December 23, 201113 yr comment_1882918 - Bom um Game Master diz evento adedonha, ai por exemplo: Eclipse_GM pergunta uma fruta com a letra ''A'' ai você fala uma fruta com a tal letra pedida. Lembrando que a fruta foi só um exemplo pois eles fazem com diversos temas. Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! Report
December 23, 201113 yr comment_1882920 cara é igual um quiz, ele fala eu quero um nome com a letra " A " o primeiro a responde por exemplo, Anderson. ganhar wins. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
December 23, 201113 yr comment_1882922 Amigo o gm fala 1 letra e pede um nome tipo. Quero 1 carro q começe com a letra H. Ai vc responde: Honda. Report
December 23, 201113 yr comment_1882929 Ex: Nosso game master diz quero um objeto com a letra ''G'' E asim que funciona e tipo um quiz Report
December 23, 201113 yr comment_1882931 Amigo,e um evento semelhante ao quiz mais o nosso GAME MASTER pergunta ''B'' o player responsa : bola o primeiro A responda a palavra com letra ''B'' eo o wins do evento até agora não existe nehuma regra sobre o evento. Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 23, 201113 yr comment_1882936 Descrição do Jogo Adedonha: QuoteAdedonha é um jogo popular, que agora nos tempo modernos, ganha uma nova cara com este lançamento. Você vai descobrir um universo de palavras, ampliar seu vocabulário, soltar sua imaginção e, principalmente, testar sua memória e sua escrita. Adedonha traz uma gama de conhecimentos para você se divertir e aprender: conhecimentos gerais, conhecimentos matemáticos e conhecimentos da lingua portuguesa. Indicado: Meninos e Meninas Report
December 23, 201113 yr comment_1882942 eigual um jogo que todos jogaram com amigos na escola hsuhsusu voce tem que fala a palavra cuja a letra pedida pelo GM Se For Carro com C por exemplo primeiro que responde exemplo Corsa,corvete,camaro,classic etc vence Report
December 23, 201113 yr comment_1882951 O evento é semelhante ao evento Quiz , só que o membro da equipe da a letra e você tem que falar alguma coisa que comece com a mesma. Report
December 23, 201113 yr comment_1882954 O evento funciona da seguinte forma, um membro da equipe anúncia no post " Quero um nome que comece com a letra P ", assim o primeiro player que falar um nome com a letra P será o vencedor, será parecido com o Quiz, porém de uma forma mais descontraída e de nova forma. Atenciosamente. Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 23, 201113 yr comment_1882967 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report