Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Em um outro tópico, um cara criou e mostrou a seguinte imagem:
Imagem
Então, tinha gente falando que ele transferiu antes de desabilitar a opção e tal.

Nesse tópico eu não estou com a intenção de falar mal do MU até porque eu gosto muito desse jogo, se não gostasse já teria parado a muito tempo, então, quero o melhor pro servidor e também o melhor pros players, e to vendo que os players não enxergam a verdade mesmo que ela esteja parada na frente deles.
Quem falar que ele transferiu pontos sabe que é mentira e não quer falar a verdade... É BUG.

Vou mostra porque é bug, com uma simples conta.
Pra começar, o TOP RESETS TOTAL tem 283.084 resets.
Aquele player tem 1.161.697.399 pontos.
Pra alguém atingir essa meta de pontos, precisaria de no mínimo 1.659.568 resets.
Aí você fala, mas tem 5 chars. Ok, vamos dizer que tem os 5, ESSE AÍ NÃO CONTA, PORQUE COMO MOSTRA, SÓ TEM 611
Então, nos outros chars ele tem que ter no mínimo 414.892 divididos pros 4 chars restantes.

Bem, não precisa ser um gênio né? Se ele precisaria de no mínimo 414.892 resets, deveria estar no ranking e MUITO mais a frente que a LARA_CROFT (top resets total)

Então gente, ele não tá, então essa é a prova de que é bug. Eu criei esse tópico pra falar mal não do MU, mas sim dos players desse MU que não enxergam a verdade, ou são mentirosos natos. Poxa, sei que tem gente puxa-saco e tal, mas falar que não é bug? É o cúmulo né?
Então, vamos pensar e falar o que realmente você veêm, o que realmente está no tópico.

Só essa dica... Ah, e acho que o problema já foi resolvido, então, parabéns a administração por solucionar. Mas que é bug esses pontos, isso é.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil

Featured Replies

Sim,amigo pode ser mais alguma falha, da opção assim nosso Mer_SubADM pode ficar ciente do poblema e resolve-lo.
Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
Não adianta falar TheBeatles , ja criei vários tópicos mostrando sobre o assunto , isto realmente é bug !
Por incrivel que pareça há membros dizendo que eles acumularam pontos e foram juntando .
Faça-me o favor né ? Ficam no fórum , e não no game para saber o que acontece .
Não adianta falarmos , é a mesma coisa que nada , mesmo as provas estando na cara deles .
Imagem
Imagem

Atenciosamente Murlock ! MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão.
É realmente você esta certo se ele tiver toda essa quantia de pontos logicamente teria mais resets que a LARA_CROFT .
In Game ~ Altino

Imagem
Imagem
cara ele poder ter isso realmente, você está re preoculpando demais com isto, ele poder ter adquerido está quantia toda, não pode ter resets para o valor ,mas pode transferir de outro char para este , tente entende, sem mas.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
O problema já foi encontrado pela nossa administração e já foi solucionado, muitos players usufruiram desse bug, nossa administração em breve estará tomando atitudes para corrigir os problemas ocorridos e deixar o ranking de uma forma respeitosa e justa para todos, basta aguardarem.

Atenciosamente.
Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.