-
Já tentei seguir o tutorial do Merlin de remover o servidor completamente do computador e instalar novamente, mas mesmo assim não remove, fiz o teste coloquei modo de compatibilidade em windows vista segui o tutorial e re-instalei e ainda estava em windows vista, logo não foi removido completamente de meu computador, baixa visual, tudo aqueles programa todo mas num da em nada, tava funcionando corretamente e hoje foi o único dia que tá com esse problema, eu clico no icone do Launcher carrega e não abre nada, espero ser ajudado. '
Já tentei seguir o tutorial do Merlin de remover o servidor completamente do computador e instalar novamente, mas mesmo assim não remove, fiz o teste coloquei modo de compatibilidade em windows vista segui o tutorial e re-instalei e ainda estava em windows vista, logo não foi removido completamente de meu computador, baixa visual, tudo aqueles programa todo mas num da em nada, tava funcionando corretamente e hoje foi o único dia que tá com esse problema, eu clico no icone do Launcher carrega e não abre nada, espero ser ajudado.