December 23, 201114 yr comment_1884303 Por que n'ao d[a mais pra tranferir ponto, de um char para o outro.... Te ajudei de um + . Atenciosamente _FeLiPe_PK. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 23, 201114 yr comment_1884305 amigo por uns bug no site alguns players usaram para bugar pontos assim dando inumeros MR e tendo vantagens! Report
December 23, 201114 yr comment_1884310 Segue abaixo a resposta do nosso Colaborador Vegetto_KB em um tópico parecido: QuoteTal opção no momento está desabilitada pois estava causando alguns tipos de problemas em relação a bug, isso fazia com que players tirassem vantagens em nosso ranking e como nosso ranking em breve passará por uma premiação especial nossa administração retirou tal opção para que o ranking seja acessível e justo para todos. - Lembre-se, antes de criar dúvidas utilize a busca para saber se a dúvida já não foi respondida. [ Tutorial como utilizar a busca em nosso fórum ] http://forum.muaway.net/index.php?/topic/447-como-utilizar-a-busca/ Atenciosamente. Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
December 23, 201114 yr comment_1884311 A opção "Transferir pontos" está desabilitada por tempo indefinido, pelo fato de que estava ocorrendo alguns bug's nela, e não temos prévia de volta dela. Report
December 23, 201114 yr comment_1884313 - Nosso administrador desabitou essa opção , por um tempo prévio no pelo fato de muitos players estavam bugandos pontos e com isso só estava trazendo problemas para nossa administração e nosso administrador , resolveu desabilitar o mesmo por um tempo , no entanto em breve o mesmo irá reabilitar a opção apenas aguarde. []s' Powered By : RanyMoney' Report
December 23, 201114 yr comment_1884314 Amigo,por que muitos playeres estavam usufruindo, de um bug de transferir pontos ja que ira haver, premiação com top raking para que seja respeitososo, a opção foi desabilitada até a segunda ordem. Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 23, 201114 yr comment_1884317 Meu Caro Vc Nao Deve Ter O Nosso Plano VIP GOLD , Porisso nao Da :S Duvias Mande MP Minha SIng E Meu Fan ? Me Adimira ? MuAwaY Projetando E Construindo Sua Diversao Report
December 23, 201114 yr comment_1884321 Ela Foi desabilitada por motivos de bugs em cima do Ranking . Com isso , a administração decidiu severamente desabilitar esta Ferramenta até um 2° Plano . Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
December 23, 201114 yr comment_1884322 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Te ajudei de um + .
Atenciosamente _FeLiPe_PK.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!