Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Ultimo elogio do ano] By : Zero0h

Contato

Stronda_XP
Nem sei por que to elogiando ele aqui pois esse ai deveria tar nos elogios da staff, pois ele é merecedor sem mais, ajuda a muito tempo aqui no forum e com a qualidade que muitos não tem e esta até hoje de player , mas é um cara que merece ser mais do que cl pois ele ajuda todos os dias e com respostas ótimas

Designers

Pe_Lanza
Amigão do coração sem palavras pra falar desse maluco confio nele pakas noix zoa muito no skype e tamo sempre ai ajudando junto e trocando conselhos e etc sem contar as belas signs que ele faz sem comparações mesmo.

Pank
Grande amigo meu tambem gosto pakas dele muito parceria e muito bom em design tambem noix se troca ums recursos as vezes e manja mt mesmo em design.

Bryan
Começando a dar duro na parte de designer e é muito bom e ta aprendendo cada vez mais e ficando melhor a cada dia que passa, e vai melhor muito e fatura um xbox kkkk

Alex
Arex mo parceria ta sempre on no skype ae encomodando e pedindo kits kk, designer ótimo e diz ele que é muito baum em x1 só quero ve kk.

Hebeert
Muito baum em gfx e é muito legal ta sempre zuando la no skype e zoando geral mesmo
parceria dos grande curto muitos as GFX dele ♥

Stromae
Muito parceria semrpe da umas dicas para eu poder ficar melhor em designer , sem contar o que ele me da de dicas de cursos e me ensina umas coisas ai de faculdade kkk, muito bom em designer em geral ta voltando e tem uma muié bonitona.

Ripzinho
Parceria Tambem muito legal , faz signs muito boas não é sempre que ele ta ae no fórum mas quando ta sempre é pra postar um grande trabalho.

Erotico
Meu amiguinho do skype foi banido mas continua ajudando muito parceria e adogo ele

Staff

Fight
Parceria jogava transfomice com ele, grande pessoa tem muito potencia pra conseguir subir de cargo cada vez mais e espero que consiga pois ele é muito parceria e gosto muito dele como amigo.

James_DS
Ta sempre ai fechando tópicos e fazendo a manutenção da área de design e sem contar o tempo que ele passa pra fazer esses eventos pra noix, e não deixar a área de designer morrer, futuro DO 100 mais

Paullo
Era muito meu amigo agora não nos falamos nada mas muito parceria e baum no q faz :D

Featured Replies

Sim,amigo parabens a todos os citados, assim e feliz nada para você membro Zero0h
Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
Parabens aos citados eles mereçem.

Atenciosamente: ZERO--
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Muito obrigado pelo elogio, com certeza você é um de nossos próximos aprendizes, muito obrigado mesmo estou aqui com fé em DEUS ainda irei passar a integrar na STAFF .

Imagem
Imagem
Imagem
Vle pelo elogio *-* sabe pq peço seus kits *-* pq ele são roxxxxxxxxx *-* Mt obrigado mesmo pelo elogio pretendo melhorar mais e mais '-' E te provo que sou bom em x1 heim leq kk '-' noiz zero '-'
Muito obrigado Zero0h,to tentando aprender um pouquinho com vocês la no xat ^^ ,mais vamos que vamos,parabéns a todos os elogiados tudo parceiros :P.

;amuierdostromaemtogatamesmo
Imagem
-

Opa muito obrigado por me citar em seu elogio Pedro. poxa é sempre nos estamos conversando no Skype compartilhando arquivos sentimentos e emoções "Profundo Isso Né KKK" s2

Poxa menino gente boa demais sempre pode contar comigo s2 , vem dando um bom suporte na área designer , so aguardar e continuar ajudando sua hora vai chegar (yn)

Parabéns também a todos os elogiados so gente boa. :)
Parabens aos elogiados!
Atenciosamente,-DuckTales
MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão

Imagem
Imagem
Valeu pelo elogio Pedrinho kkk' fico feliz manow mais é isso ai agente ta batalhando duro aqui pra mante a área mais valeu pelo elogio e parabéns aos demais.
Imagem

Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Valeu pelo elogio , o ultimo do ano e talvez do mundo :o

Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem

Muito obrigado Zero, por me colocar nesse grande elogio, e com certeza os demais elogiados estam fazendo um ótimo trabalho no servidor , continuem assim .
BERTAO REI DAS BOX

Imagem
Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente.
Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.