Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Como ativar minha conta no game corretamente ?

Pessoal, não estou conseguindo validar minha outra conta, sempre quando eu tento aparece está mensagem:

[#10122] Sua chave de validação não combina com a que temos em nossos registros. Por favor, verifique o link que você clicou ou entre em contato com um administrador para ajuda.

Também eu já peguei o ID do membro e validação mais sempre aparece está mensagem o que faço? -qq

#Edit:

Amigo após voce ter feito seu cadastro vai uma mensajem direto para seu e-mail,vá no seu e-mail,e vai ter um link de validação,após ter clicado nesse link,sua conta vai direto pra index do forúm jah validada.

Eu já fiz isso milhares de vezes e não funcionou, até porquê só está aparecendo aquela mensagem.

Edited by BAHAMAS-TS

Atenciosamente - BAHAMAS-TS
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão !

Featured Replies

-
Como está escrito na mensagem , envie um novo ticket ,com outra conta assim o Admin poderá te ajudar.
Atenciosamente - Tsunami-BR
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Como a mensagem falou,procure enviar um ticket,com outra conta,assim o Admin poderá te ajudar.
Amigo após voce ter feito seu cadastro vai uma mensajem direto para seu e-mail,vá no seu e-mail,e vai ter um link de validação,após ter clicado nesse link,sua conta vai direto pra index do forúm jah validada.

Ver postTsunami-BR, em 24 December 2011 - 01:17 AM, disse:

.

manow Evite alertas vc feis isso pra ganha post vc sera alertado pelos mebro da equipe!
[

Ver postYahtzee, em 24 December 2011 - 01:19 AM, disse:

Como a mensagem falou,procure enviar um ticket,com outra conta,assim o Admin poderá te ajudar.

Va Ate o imal q vc crieo a sua acc e clike la no link q via ter la ai vai aparece uma janela pra v cponha ums codigo ai sua conta vai esta validada só fazer isso :D

c Ajudei me d aum + ali custa nd lek:D
[
Seu E-mail Já Deve estar Cadastrado em outra conta Referente a Do Fórum . Com isso ,tente criar outro E-mail e tente validar novamente para ver o que acontece . Caso isso não resolva , basta enviar um ticket a administração, Relatando o assunto .
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Após a criação da sua conta em nosso fórum você irá receber um email no seu email, você entra no link que estará lá , ai sua conta estará normalmente.
seu email não é valido, ou já tem cadastramento em outra conta do forum, tente outro email amigo.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Re-envie o código de ativação da sua conta no fórum para o seu email e clique no link novamente, para entender mais prossiga com o tutorial abaixo de como ativar sua conta no game.
[Tutorial] Como ativar sua conta no fórum
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/2891-tutorial-como-ativar-sua-conta-no-forum/

Atenciosamente.
Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.