June 4, 201015 yr comment_177063 Ola pessoal, estou avisando que voltei. Como voces ja tinham percebido, eu tinha ficado off por um tempo. Mas agora eu voltei, agora é pra ficar. Pra quem é mais antigo, se lembra de mim. Eu ficava o dia inteiro aqui no Fórum ajudando os players. Tinha até um Tópico de Pedidos & Entregas, que afinal deu muito certo. Muitos players satisfeitos. Antes eu tinha pc em casa, mas agora eu estou de castigo por 1 ano, estou dependendo de uma lan house. Então agora eu estou reabrindo o meu Tópico e continuarei ajudando a quem precisa aqui no Fórum e no jogo. Obrigado pela atenção. Report
June 4, 201015 yr comment_177064 Bem vindo Novamente Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
June 4, 201015 yr comment_177066 Bom, seja bem-vindo de volta, por ser um membro antigo, deve saber que temos um Tópico FIXO para Apresentações & Boas Vindas: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/130-apresentacoes-boas-vindas/ Tópico Fechado [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
Como voces ja tinham percebido, eu tinha ficado off por um tempo.
Mas agora eu voltei, agora é pra ficar.
Pra quem é mais antigo, se lembra de mim.
Eu ficava o dia inteiro aqui no Fórum ajudando os players.
Tinha até um Tópico de Pedidos & Entregas, que afinal deu muito certo.
Muitos players satisfeitos.
Antes eu tinha pc em casa, mas agora eu estou de castigo por 1 ano, estou dependendo de uma lan house.
Então agora eu estou reabrindo o meu Tópico e continuarei ajudando a quem precisa aqui no Fórum e no jogo.
Obrigado pela atenção.