June 4, 201015 yr comment_177124 É um seguinte o problema é devil square eu ja fui la e toda vez que vo eu saio!é muito chato,pq nem sei o objetivo daquilo ali entaõ fala ai o que se ganha em devil square? Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
June 4, 201015 yr comment_177277 O Evento e feito Somente pra upar Clique aqui New Kit! FanBar's Spoiler Report
June 4, 201015 yr comment_177752 Devil Squar Serve Como uma das Melhores Fontes de Up (XP) Do Server , E Tambem tem Alto Drop de Itens Com Levels Maiores ! Quando vc Entra em Devil Squar e Fica até o final , Voce Ganha Alem do XP dos Monstros Matados la + um Bonus de XP Alem de Zen ! Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado ! Report
June 4, 201015 yr comment_177939 Devil Square É Um Mapa Que Serve Apenas Para Upar O Character E Ganhar Mais Experiência! Devil Square É Frequentado Por Player's Que Queiram Adiquirir Mais Experiência E Também Pode Servir Para Quem Gosta De Upar Sem Ninguém Por Perto! Devil Square É Liberada À Certa De Cada 45 Minutos! Recomendo Upar Em Blood Castle,Onde São Adiquiridos Itens Bons Para Os Iniciantes,Principalmente Nos Server's Vip Gold's! Nos Server's Vip Gold's São Adiquiridos 2 Box Of Kundun+5 Após Completar A Missão De Blood Castle! Boa Tarde ! - Report
June 4, 201015 yr comment_178040 Nele você ganha pontos de experiência é um bom lugar pra upar. Report
June 4, 201015 yr comment_178175 Eé apenas para upar ou seja ganhar pontos de experiencia(xp). Report
June 4, 201015 yr comment_178224 O Devil Square foi feito pra se upar, porém se vc for na última opção do DS você pode ganhar box+5... é só ficar 10 minutos e matar os Lizard XxHunterxX SM Report
June 4, 201015 yr comment_178258 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
Muaway! Projetando e construindo a sua diversão.
Meu Fã? Use: