Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom Gente , estou muito feliz de guardar o Meu Elogio Semanal Para este Lindo dia , que é o Natal . Esse dia de muita alegria , muita paz e amor , é o melhor momento para elogiar as pessoas que estão em Destaque . Enfim , vamos aos Elogiados .

Let's Go !

Lustro-TS : Membro muito Esforçado , dando um ótimo Suporte para todos , com uma ótima Disponibilidade o suficiente para Ganhar uma Vaga na STAFF . Continue assim é nós :)

Stronda_xP : Um dos membros em destaque que Realmente está com um desejo insaciável de ser um Colaborador da STAFF . Com esta paixão e orgulho de responder vários Tópicos com um ótimo Suporte em mãos . Espero que continue assim .

T3MPL4R10 : Meu Amigo :) . Perdeu a sua conta inesperadamente do nada . Muitos Ficaram revoltados contra a pessoa que Hackiou ele , mas enfim tudo voltou ao normal , está com a conta dele e com o nick Revolucionário.:) Conquistou nossas Amizades e muitos Elogios , além de ter um ótimo Suporte que usa para ajudar todos os membros com Dúvidas . Espero que você consiga recuperar tudo o que perdeu amigo . Estou te apoiando .

Yahiko_KB : Membro Super Ativo , dando um ótimo Suporte . Ele é um naruto em pessoa , pois consegue dar um ótimo Suporte em Todos os Tópicos ( Jutso Clones da Sombra ^^' ) , e também aquela Frase que eu nunca esqueço do naruto , " Eu nunca vou desistir , pois esse é o meu jeito ninja de ser " . Boa Sorte Amigo , está caminhando Rapidamente para a vitória .

Bhering_ : Um ótimo membro , com uma personalidade de conseguir responder muitos Tópicos com uma Facilidade e com um ótimo Suporte para ajudar todo o Fórum . Enfim , espero que consiga Realizar os seus sonhos , pois estão prestes a se realizar .

Necron_ : Ooohh ... Um dos membros em destaque , consegue ter uma inteligência muito Forte e com ela , ele usa para conquistar o seu Caminho Cada Vez Mais , Enfim Espero que consiga retirar todas as Barreiras de seu Caminho .

KKING : KKING estava de Luto por causa de uma Garota , não fica muito tempo no Fórum , mas quando ele entra, ele da um Show como ele sempre da , dando um ótimo suporte para todos os membros com Dúvidas . Espero que vote um dia por completo .

Salve Para os meus Friends :

KKING - DW_Skynet - xSky-TS - T3MPL4R10 - gb1000 - By-_-Two_- - Fight_

Salve para todos os membros Online neste momento :

Lucacas, Google, Pedro_TS, Lustro-TS, -P3V3RS0-, Ero_SenniN, JuaanPT, NorTBK, CnDan, RanyMoney, Vegetto_KB, Noiado_TM, Guiii-CV, pachecoo_, -SoFoi1HiT-, MediaGet_, ThiagoLost, Keave, xJunin, _AVG__, T3MPL4R10, -LucaaS-TS, Necron_, -_LUKAS_-, Maizena, Kozaky, Ruan_r, _Aleex, SkyWay, JPNetoo, Keviin, Tsunami-BR, FaTaL, Alphaa-, _-Clozed-_, -TurkojaN-, xMuaway-TM, Sedrico_CL, felipe_ftp, Pank, Smach, Matrix_GM, This_love, -MURLOCK-, Atentada, S_Q_L, Zero0h, -Erotico, -CH4K4L-TM, -xFB-MKx-, Rhodolfo, -l-LucaS-l-, -ForagidoO, -IsraelKB, Felipe_Bulsing, Bryan_, Lucas-GO, Pryston-BR, Neuro, Stronda_xP, W1LL-R0X, Cbk, -CRAZY-, ashusauh, TheHellLord, MatadorDnb, _-Gasque-_, Heage_xD, EduuH_BK, Kwx-HD, Danni_DS, Silent-BR, NewFuck-, XoraDiz_XL, -_-JaYdSon-_-, McLokosTop, NeGaO-BR, -Show, Swinger-PS, MCR, Midvalley, SuBnEt, Username, -PedroRima, -L0RD-XXT-, Veloxy, Brunaa, -Ally-Ama-Thiiago-, Tenshi, erick7845, Tagima_BK, adriano1000, Wolverine_, -L4RY-, Agenda, Lucas1234567, Lorencini, -DonoDoAwaY-, _duzin_, -SrDoCracK, Maluke, Papai-Rox, Exotico, Fowks_, joaozinnXX, BomberMan, -TORRE-BR, Joanderson, EuNaoBugo, paulopp, leoloko, -C4RR4SCO-, _CheFaO_, 60_No_KiBe2, Cyclone_SG, -Splatt, Lord_David, -Mesack-, Pelanza

Salve para os que fazem aniversário . Os Grandes Natalinos :

T4R4D0-XXT (17), SouOdemO (24), TR4nK_RuA (16), Siic (17), PepSi-MaN (19), Luan-PK (17), comandos (24), Caodzorba (37), YamaZaki- (17), MuLeK_Pk10 (14), Yoshio_Bk (16), LordGNR (14), f12comando (24), Killua-TS (16), mrstheus (13), -PsicoW- (19)

Bem , este foi o meu elogio Semanal . Não deu para colocar uma música pois esta internet é muito lenta e alguma coisa está desatualizada para me ouvir alguma música .

Desejo a Todos um Feliz Natal Repleto de Panetones , Chocotones e todos os Tones que tiver em sua mesa ^^' .
Valeu !! Estou continuando a ajudar !! :)
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Otimo Elogio Amigo , Parabens a todos o.o !
Atenciosamente , Swinger-PS
Muaway Projetando e Construindo sua Diversão