June 4, 201015 yr comment_177301 Beatles parabéns pelo cargo de GM . Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
June 4, 201015 yr comment_177306 O.o nem sabia mais parabéns ele mereceu muito. <~ Clique e Ajude o Bee. <~ Clique e Ajude o .Jr Report
June 4, 201015 yr comment_177308 ELE MERECEEEEE FIQUEI EMO-CIONADO *-----------------*'' Jogador Quer conhecer realmente quem sou ? Clique aqui Report
June 4, 201015 yr comment_177313 o.O'' eu também nem tinha visto, parabéns beatles nem virou md ahsuahs Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
June 4, 201015 yr comment_177348 Parabéns a ele a todos novos integrantes. Tópico Fechado. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
Presentes de amigos.