Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
SEI QUE A MAIORIA NÃO VAI LER,MAIS FAZER O QUE :S
Bom pessoal,vim fazer um elogio mais despedida,Pois estou me despedindo do fórum e do Game,talvez eu entre para visitar entre outras coisas,Como eu Já tinha falado para sertas pessoas,eu ia para com o Muaway,Pelo motivo de que eu não leva suspensão do nosso querido sub administrador.Ele me falo por ticket simplismente isso, IGNORADO!!,pois eu pedi para ele me mostra aonda floodei e em que tópico eu floodei,Mais o mesmo não me mostro,Mandei outro ticket e ele não me respondeu,Mais irei esquecer pois isso é passado,agora irei para também por que esse fórum só tem pessoas pensando em ser Colaborador,tipo eles ajudam só para vira Colabora,eles não ajudam por ajudar,e tem certos membros que usam bloco de notas,eu odeio isso,Eu não uso C.E ou bloco de notas graças ao meu Amigo GuThUrO (Sim eu Já usei C.E mais só uma vez) Ai meu amigo GuThUrO ele se preoculpa comigo muito,eu chamo ele de Pai pois ele é como um pai para mim,Eu Já tentei usar Bloco de notas,Mais meu amigo GuThUrO falo para mim não usar,e eu não usei,graças a ele.Irei para também por que Muitos membros quando vam elogiar só veem quantos os posts dos caras,tipo o cara tem muito post,então ele é o vamos disser ele é o ''CARA'' ou eles veem quanto de reputação os caras tem,ou se a resposta deles for grande,se o cara não tiver muita reputação ou post ou a resposta dele não for grande,ele não é nada,tipo eu!! eu ajudo por ajudar mesmo,não ligo se minha resposta vai ser a primeira ou não,eu sempre uso resposta pequena e simples, não uso bloco de notas e nada disso,E ninguem nota meu esforço,não importa o que eu faça,os outros só querem os mais ''famosos'', Muitos aqui usam bloco de notas,Muitos não Quase todos usam,Ai vem o cara elogia os outros mais famosos,não importa se ele ta uns 2 meses OFFLINE,eles sempre elogiam,Por que?,por que ele é famoso,Mais eu apesar de ajuda quando posso não usa blocos de notas e nada do tipo,eu não recebo elogio,Infelizmente essa é a verdade,Sei que não vam ler tudo,sei que esse tópico vai ser somente outro tópico que ira ser fechado,E outros membros para ganhar post iram falar,''ESPERO QUE VOLTE UM DIA,ou VÁ COM DEUS E ESPERO QUE UM DIA VOLTE,simplismente pelo fato de ganha post,ou vai postar por postar,Mais mesmo assim eu escrevi isso tudo,Não importa o que os outros não vam ler ou outras coisas.Outro fato é que muitas pessoas são ''AMIGOS'' de outras,pelo fato de que,tipo Quando eu recebi um comentario do mer no meu perfil,geral queria me adiciona no MSN,como pode né?Eu odeio amigos falsos,isso é o que não falta no Muaway,não me importo se o ant hacker não vai ser atualizado ou Não,o que me importa é que o Muaway poderia ter Mais amigos verdadeiro e te aconsola quando precisa ou te da dicas,se preoculpa com tigo,ou quando tu precisa segura um item,um amigo que possa segura uma relikia para você ou uma magestick,duvido se eu pedi para alguem segura uma relikia,eu duvido que ele não iria roba,concerteza iria roba né?
Infelizmente essa sera minha despedida,sei que muitos não vam ler,sei que eu irei ser esquecido como mais um player saindo do Muaway,Mais sei que eu não estou me arrependendo de fazer isso.

Agora irei fazer um elogio para meus AMIGOS DE VERDADE:

GuThUrO
Junin (Orkut_XD)
Semnome_
_frenect
_Jin_
General-SG
-SKY^
T3MPL4R10
xtheeus-br

O amigo mais especial para mim foi o GuThUrO.

Obrigado e se um dia eu volta,espero que o ant hacker esteja atualizado ^^
Lembrando ainda vou jogar um pouco do game =)
Obrigado DESATIVADO!

Feliz natal a todos e um prospero ano novo =)
Espero que não apague o tópico

Featured Replies

Belo elogio amigo vai com Deus,volte sempre.

Bom jogo
Imagem

Imagem

Imagem

Atenciosamente: Pedro_TS

Mu AwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Objetivos no Mu AwaY :

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [ ]
Ter 1000 posts [ ]
Ter 1100 posts [ ]
Ter 1200 posts [ ]
Ter 1300 posts [ ]
Ter 1500 posts [ ]
Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]
Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]
parabens pelos elogiados muaway sempre estara de portas abertas para voce!
boa elogios vã com deus e volte sempre

-Torre-BR ajudano no muaway

Ajudei ? min ajude tambem so aperte no + 1 >>>>>>> agradeço
pow vey ja vai desistir voce estava indo por um caminho bom aqui no forum
e concordo com uma coisa varios players estao saindo do muaway por causa desses caras que usa c.e.
vai com deus e espero que volte algum dia.

Atenciosamente: ZERO--
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Você falou a mais pura verdade sobre o fórum e do jogo,mas não precisava desistir desse jeito,mas da mesma forma,Vai com Deus.
Eu Li Tudo,e estou muito triste,por que voce vai amigo,eu não ligo para posts,eu tinha varios post's,na minha outra conta,e voltei com 0,para min não emporta ter reputação,mas o que importa de fato,e ajudar as pessoas que estão com problemas,eu posso ter 0 de reputação,mas mesmo assim vou estar ali para ajuda,emfim estou muto triste,por que voce vai,mas vá com deus meu amigo gb1000,até.
Vai com deus amigo familha muaway sempre junta com vc em qual quer momento tenha um otimo feliz natal e um prospero ano novo ki deus te abançoe' Tenha boas festas'
By:Eu

Imagem

Imagem

Muaway-Projetando & Construindo a sua Diversão !!
Atenciosamente -TeRRoR_CV

Ver postxQuited-TS, em 25 December 2011 - 06:12 PM, disse:

Nem li, nem lerei.

kara pare de floodar
meu sinceramente espero que um dia volte blza

Imagem
Imagem

Imagem

VISITEM MINHA GALERIA COMENTEM E GANHE UM + Clique aqui

FAÇO KIT GFX OU MODELADO POR ITENS MANDA MP
Como ele disse msm ... VÁ COM DEUS AMIGO

Imagem

Atenciosamente - The_FalCon
MuAwaY! - Projetando e construindo a sua diversão !
Belo Eloôgio.
Espero q Vçe Mude de Ideiá '
Atenciosamente : EuNaoBugo
MuAwaY Projetando e Contruindo a Sua Diversão !

Imagem

Poxa amigo, é uma pena perder você, obrigado por me citar ali :), Espero um dia ter um amigo online como tive você, obrigado por tudo meu fãã :)
Volte sempre ao nosso mu (:
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
Espero que volte logo Parabéns :animado153_:
PERFIL DESATIVADO!

NOVA CONTA DE FÓRUM MUAWAY ABAIXO

http://forum.muaway.net/index.php?/user/148404-novoshock/

Ver postxQuited-TS, em 25 December 2011 - 06:12 PM, disse:

Nem li, nem lerei.

O problema é seu flooder, ninguém te perguntou, não vem ganhar post aqui não, belza?

--

Poxa irmão, sinto muito pela sua saída,vou sintir muitas, muitas saudades, pode crer que você vai estar no meu sz para sempre, pois não intereça seus posts, seu kit, se você usa C.E, B.D.N , você sempre será um amigo mais que especial pra mim.Mais não ligue para esses noobs lixos, quem tem PREGUIÇA de digitar um post decente,ou que não tem competência para um x1 no game, interesse com você, e seus verdadeiros amigos,você é sim um membro MUITO bom, com suas respostas curtas e objetivas, e não ligue para elogios, eu mesmo não recebo nenhum, e olha que eu pelo menos TENTO ajudar, ESCREVENDO MEU PRÓPRIO POST.
Já o assunto da suspenção, ^^^^^^^ ,a staff de hj em dia (até o merlin que é antigo)não tem mais salvação, eles acusam membros sem terem ao menos feito nada, você floodar? kkkkkkkkkkkkkkkkkk'
E quando você sabe que está certo e está pronto pra "derrubar" a ação feita por tal staffer, é simplismente ignorado.
Bom , só tenho isso a dizer, e muito obrigado pelo elogio irmão, te gosto muito =)
Espero que algum dia volte à ativa. sz'
Me

Imagem

Atenciosamente - GuThUrO
MuAwaY! - Projetando e construindo a sua diversão !

Ver postxQuited-TS, em 25 December 2011 - 07:12 PM, disse:

Nem li, nem lerei.

Não leu pois é um "nub" preguiçoso.
-
gb, eu não te conheci muito bem, más sei que você é uma pessoa de bom carater, gosto do seu carater. Infelizmente é verdade, é difícil encontrar amigos verdadeiros, que te apoiam nas horas difíceis. Eu mesmo tive vários "amigos' falsos. Boa sorte na sua vida. Um feliz Natal e um próspero 2012.

Atenciosamente : Kwx-HD
Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente.
Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.