June 4, 201015 yr comment_177543 ADM Voce ta Fazendo Seleção Dos CL's Torna eu CL Por Farvor Sei Que é Úniltil Mais que Custa Pedir Ne kkk Vlws Eu Imploro por Deus é Meu Maior Sonho Ser Parte de Alguma Equipe Clique aqui New Kit! FanBar's Spoiler Report
June 4, 201015 yr comment_177547 Caro amigo BKStyle Não adianta querer ser Colaborador. Tem que merecer ser um ! Ajudar muito no fórum. Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
June 4, 201015 yr comment_177549 Cara de Pal. A Equipe é Escolhida Atravéz do Esforço da Pessoa. E Não porque ela Pede para virar tal coisa. ( ýN- Report
June 4, 201015 yr comment_177550 kkkk eu tambem kero ser kkkkkkkkkk DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
June 4, 201015 yr comment_177555 Para vira colaborador a equipe avalia seu desempenho no fórum,ou seja,tem que dar duro mesmo,ajudar/auxiliar entre outros,tudo é avaliado,desde Respeito até Desempenho. QuoteNão é do dia pra noite que algum player vira colaborador , por isso se esforce para conseguir o cargo tão desejado . Report
June 4, 201015 yr comment_177556 Para ser da STAFF é preciso ter responsabilidade, e principalmente ajudar no fórum e conseguir o cargo com mérito. - Report
June 4, 201015 yr comment_177557 Para Você conseguir Virar Colaborador Você precisa ajudar Bastante no forum e se destacar aos demais players ! Faça isso e você conseguirá Report
June 4, 201015 yr comment_177558 Olá! Tópico Inutil! Para Ser Um Membro da Equipe É Preciso fazer Por Merecer. Faça Como O Fantasmic,E Os Outros, Sempre Ajude! Um Dia Você Ira Xegar Lá! Espero Ter Ajudado. Report
June 4, 201015 yr comment_177559 Atá! Você nem ajuda tanto assim para ser Colaborador Tópico Inutil Report
June 4, 201015 yr comment_177560 Amigo , isso não adiantará. Tópico desnecessário. Isso é resolvido entre o Merlin e o Adm. Eles que decidem o que querem né! Estou lutando para virar um e acho que mereço ^^ Report
June 4, 201015 yr comment_177561 Os Colaboradores são escolhidos pelo seu desempenho no Fórum! Não peça para ser de algum cargo pois isso te atrapalha Report
June 4, 201015 yr comment_177562 Para se tornar membro da STAFF,basta colaborar aqui no forúm que a mesma irá verificar seu potêncial e colocar caso seja nescessário mas se lembre o melhor não é o cargo e sim ajudar. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
June 4, 201015 yr comment_177565 vc precisa merecer ter esse cargo infelismente nen todos q merecem poder ser colaborador pois seria muitos Report
June 4, 201015 yr comment_177567 Se você quer ser augum dia um Colaborador, se esforce muito, pois o cargo de Colaborador é muito disputado, e é uma imensa responssabilidade. Report
June 4, 201015 yr comment_177572 Para Conquistar O Cargo,Faça Por Merecer! Dedique-se Ao Fórum,Ajudando Os Iniciantes E Tirando Dúvidas,Dê O Máximo De Si! Não Basta Pedir,Deve-se Fazer Por Onde! Muitos Estão Batalhando Para Chegar Lá,Faça O Mesmo! Ajude E Será Ajudado! Boa Tarde! - Report
June 4, 201015 yr comment_177580 Se quer realmente um cargo, se esforce para consegui-lo não é apenas por um pedido e sim por trabalho suor. para conseguir alguma vaga dentro da STAFF lute pela mesma, e lembre-se que dias ruins virão mais o que importa é não para de lutar e desistir jamais. Tópico Fechado!! Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
Dos CL's Torna eu CL Por Farvor Sei Que é Úniltil Mais que Custa Pedir Ne kkk
Vlws
Eu Imploro por Deus é Meu Maior Sonho Ser Parte de Alguma Equipe
New Kit!
FanBar's