December 26, 201113 yr comment_1891747 Galera eu gostaria de saber, como colocar a render na sign modelada, como se ela estivesse saindo de dentro da sign. Não postem tutoriais de como fazer signs modeladas que não é isso que eu quero, apenas quero saber como colocar a render dentro da sign. Obrigado desde ja Atenciosamente: Rustty - MuAwaY Projetando E Construindo Sua Diversão ! Report
December 26, 201113 yr comment_1891752 Basta colocar a layer da render em cima da layer da borda, e apagar com a borracha os restos que sairem de baixo da borda. Report
December 26, 201113 yr comment_1891770 Primeiro , abra sua borda e sua render . Segundo, Aperte CTRL+Clique com o botão esquerdo na layer da borda . Terceiro , Và até a layer da render e apague do lado de baixo . Quarto , Apague as falhas que sobrarem da render . BERTAO REI DAS BOX Report
December 26, 201113 yr comment_1893386 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Não postem tutoriais de como fazer signs modeladas que não é isso que eu quero, apenas quero saber como colocar a render dentro da sign.
Obrigado desde ja