June 4, 201015 yr comment_177631 Bom. Vamos Pensar Um Pouco. 01 = Em Outras Versões = Set Para Bk = Darkness 02 = Em Outras Versões = Set De Dl(Classe Que Não Existe Em Nossa Versão) = Lord 03 = Em Outras Versões = Set De ??(Eu Axo Que É De Mg-Me Corrijão Se Eu Estiver Errado-) = ??(Me Informem Pliz) 04 = Em Outras Versões = Set De Sm = Adamantine(Me Corrijão Se Eu Estiver Errado) [05] = Em Outras Versões = Seria Set De Elfa = Que Tal-??(Deiem Ideias) Bom Seria Muito Legal Se O 05 Surgisse-Daki Muitos E Muitos Anos-Seria Legal Se Ele Fosse De Elf, E Bk's Tambem Podesem Usar. Então Esse Tópico Foi Criado Com O Objetivo De Vocês Entenderem A Sequencia Dos Set's Especiais, Legal Né?? *Me Corrijão E Me Imformem-Nos Itens Pedidos- Grato. Report
June 4, 201015 yr comment_177638 Prezado, acabou-se de lançar o Set Especial 04, um Set Especial 05 não é boa ideia no momento, iria desvalorizar um Set lançamento.E set de Elf em Blade Knight? nossa não combinaria. Report
June 4, 201015 yr comment_177640 01 = Dark Knight em outras versões 02 = Lord Emperior (Se não me engano) 03 = Ja vi mas não sei 04 = Venom Mist 05 = Poderia ser o Hell Mayne ou Dimension <~ Clique e Ajude o Bee. <~ Clique e Ajude o .Jr Report
June 4, 201015 yr comment_177641 04=Venom Mist 05=Set de elf se realmente existisse porem é meio impossivel de apareçer por aqui Report
June 4, 201015 yr comment_177643 Caro amigo WingeD- Acabou de sair o set especial 04 e já está pensando em outro ? Quem sabe mais pra frente o ADM conseguirá por. Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
June 4, 201015 yr comment_177644 Sim,até poderia ser de elf o Set Especial 05 mas não gostaria pois acharia meio "Gay"(Sem ressentimentos) pois é muito feminio mas acho uma boa idéia pois não são só meninos que jogam esse grande servidor as meninas tambem tem de ter sua oportunidade. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
June 4, 201015 yr comment_177645 Manow seria legal se viesse o 05 Lá para dezembro mas em questão dos 7 eu prefiria que viesse esses sets novos de Bk, mas foi legal a enquete tudo mundo pode discutir sobre o mesmo ! Report
June 4, 201015 yr comment_177647 Boa Tarde , Meu Amigo ja temos os Sets Especiais 01,02,03,04 pra que mais um ? mas pra frente até pode acontecer isto mas acho bem provavel que não aconteça Sujestão inviavel Membro Jeff - Muaway Melhor servidor do Brasil - Report
June 4, 201015 yr Author comment_177648 Jeeeferson, em 04 June 2010 - 04:59 PM, disse:Boa Tarde , Meu Amigo ja temos os Sets Especiais 01,02,03,04 pra que mais um ? mas pra frente até pode acontecer isto mas acho bem provavel que não aconteça Sujestão inviavel Não É Uma Sugestão Caro! Leia Antes De Postar. Report
June 4, 201015 yr comment_177649 o set 04 nen foi lançado direito temos q aguardar pois o servidor nao aguenta muitos sets especiais assim ainda + de 1 só vez aguade tudo tem seu tempo Report
June 4, 201015 yr comment_177650 kkkkk set de elf eu ri poderia ser ingual de mg DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
June 4, 201015 yr comment_177651 Provavelmente Não Será Lançado O Especial Set 05 Este Ano,Pois Já Foi Lançado O Especial Set 04 E A Versão De Nosso MU Não Suportaria Outro Set Especial! Caso For Lançado O Especial Set 05 Algum Dia,O Administrador Deverá Fazer Muitos Ajustes No Servidor,Como Deletar Set's,Etc... Provavelmente Não Será Lançado O Especial Set 05,Não Agora,Pois Já Temos O Especial Set 04 E Seria Provável Que Ocorresse Bug's Como No Lançamento Do Especial Set 04! Boa Tarde! - Report
June 4, 201015 yr comment_177654 Os Sets especiais atuais servem para qualquer classe, portanto acho bem desnecessário ser lançado o especial 05. Pois além de não ter mais espaço no servidor iria gerar bugs nos demais outros sets especiais do 01 até o 04. E teria que deletar mais alguns sets do servidor para ter espaço, e não seria necessario ser simplesmente para Elf, e sim para todas as classes. não apoiado. - Temos um tópico fixo para este tipo de assunto, Sugestões. - Report
June 4, 201015 yr comment_177659 Acho que está cedo para pensar nisso mas torço para ser o Brave ou o Titan de BK Report
June 4, 201015 yr comment_177669 WingeD-, em 04 June 2010 - 05:00 PM, disse:Não É Uma Sugestão Caro! Leia Antes De Postar. Eu Li Muito bem antes De Você Colocar , mas oque eu estou vendo é uma Sujestão nao vejo outra Coisa . Você está errado de postar em Barzinho de Lorencia ,Temos Um Topico Fixo para isto Aqui Em Sujestão Membro Jeff - Muaway Melhor servidor do Brasil - Report
June 4, 201015 yr comment_177678 Ainda o set especial 04 esta passando por aprovação dos players, aguarde que oportunidade de lançar o set especial 05 não fatara. Report
June 4, 201015 yr comment_177703 Com Certeza um novo Set no Momento nao seria uma boa idéia Clique aqui New Kit! FanBar's Spoiler Report
June 6, 201015 yr comment_180690 Eu Acho Dificil o ADM Lançar um 05 para isso ele teria que Deletar algum set do server. Como ele fez para por o 04 Report
June 6, 201015 yr comment_180711 Para o Admin colocar o Set Especial 04 no servidor sem nenhum Bug Visual e de Defesa,foi necessário retirar 1 set,podem ver que o set de Soul Master/Dark Wizard Sphinx não existe mais no servidor. Por isso que eu acho que seria quase "imposivel" do Admin retirar outro Set para colocar o 05. Mais quem decide sobre novos itens é a Administração. [galeria do slyn] Report
June 6, 201015 yr comment_180808 Prezado, seria bom um 05 mas q fosse para todas classes e da origem de elf.. Report
June 6, 201015 yr Author comment_181152 O Tópico já Pode Ser Fexado. Grato, Pela Opinião De Todos. Report
June 6, 201015 yr comment_181170 01 = Darkness(BK) Ou Dark Kingth(BK) 02 = Lord Emperror(DL) Ou Pegasus(SM) 03 = Nao conheço o Nome mas e de MG 04 = Cobra(SM) Ou Venon Mist(SM) O Admin Teve Muiito Sacrificio Para Lançar o 04 , Entao Axo que nao é Possivel Agora lançar outro Set Especial , Nao é Possivel Nen Preciso , Pois Ja Temos 4 Sets Especiais e nao Nessecitamos de + um ! Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado ! Report
Vamos Pensar Um Pouco.
01 = Em Outras Versões = Set Para Bk = Darkness
02 = Em Outras Versões = Set De Dl(Classe Que Não Existe Em Nossa Versão) = Lord
03 = Em Outras Versões = Set De ??(Eu Axo Que É De Mg-Me Corrijão Se Eu Estiver Errado-) = ??(Me Informem Pliz)
04 = Em Outras Versões = Set De Sm = Adamantine(Me Corrijão Se Eu Estiver Errado)
[05] = Em Outras Versões = Seria Set De Elfa = Que Tal-??(Deiem Ideias)
Bom Seria Muito Legal Se O 05 Surgisse-Daki Muitos E Muitos Anos-Seria Legal Se Ele Fosse De Elf, E Bk's Tambem Podesem Usar.
Então Esse Tópico Foi Criado Com O Objetivo De Vocês Entenderem A Sequencia Dos Set's Especiais, Legal Né??
*Me Corrijão E Me Imformem-Nos Itens Pedidos-
Grato.