Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom.
Vamos Pensar Um Pouco.
01 = Em Outras Versões = Set Para Bk = Darkness

02 = Em Outras Versões = Set De Dl(Classe Que Não Existe Em Nossa Versão) = Lord

03 = Em Outras Versões = Set De ??(Eu Axo Que É De Mg-Me Corrijão Se Eu Estiver Errado-) = ??(Me Informem Pliz)

04 = Em Outras Versões = Set De Sm = Adamantine(Me Corrijão Se Eu Estiver Errado)

[05] = Em Outras Versões = Seria Set De Elfa = Que Tal-??(Deiem Ideias)

Bom Seria Muito Legal Se O 05 Surgisse-Daki Muitos E Muitos Anos-Seria Legal Se Ele Fosse De Elf, E Bk's Tambem Podesem Usar.

Então Esse Tópico Foi Criado Com O Objetivo De Vocês Entenderem A Sequencia Dos Set's Especiais, Legal Né??

*Me Corrijão E Me Imformem-Nos Itens Pedidos-

Grato.
Imagem

Imagem

Set's Especiasis 16 members have voted

1. 1. Como Seria O 05??

• Set De Bk
    • Set De Dl(Disponivel Em Outras Versões)
    • Set De Sm(Como O 04)
    • Set De Mg
      0
    • Set De Elfa(Podendo Ser Usado, Para Bk Tambem)

Please sign in or register to vote in this poll.

Featured Replies

Prezado, acabou-se de lançar o Set Especial 04, um Set Especial 05 não é boa ideia no momento, iria desvalorizar um Set lançamento.E set de Elf em Blade Knight? nossa não combinaria. :bonk:

Imagem
Imagem
01 = Dark Knight em outras versões
02 = Lord Emperior (Se não me engano)
03 = Ja vi mas não sei
04 = Venom Mist
05 = Poderia ser o Hell Mayne ou Dimension
Imagem

Imagem<~ Clique e Ajude o Bee.
Imagem<~ Clique e Ajude o .Jr

04=Venom Mist
05=Set de elf se realmente existisse porem é meio impossivel de apareçer por aqui
Sim,até poderia ser de elf o Set Especial 05 mas não gostaria pois acharia meio "Gay"(Sem ressentimentos) pois é muito feminio mas acho uma boa idéia pois não são só meninos que jogam esse grande servidor as meninas tambem tem de ter sua oportunidade.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Manow seria legal se viesse o 05 Lá para dezembro mas em questão dos 7 eu prefiria que viesse esses sets novos de Bk, mas foi legal a enquete tudo mundo pode discutir sobre o mesmo !
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Boa Tarde , Meu Amigo ja temos os Sets Especiais 01,02,03,04 pra que mais um ? mas pra frente até pode acontecer isto mas acho bem provavel que não aconteça Sujestão inviavel
Imagem

Membro Jeff - Muaway Melhor servidor do Brasil -

Imagem

Imagem
  • Author

Ver postJeeeferson, em 04 June 2010 - 04:59 PM, disse:

Boa Tarde , Meu Amigo ja temos os Sets Especiais 01,02,03,04 pra que mais um ? mas pra frente até pode acontecer isto mas acho bem provavel que não aconteça Sujestão inviavel

Não É Uma Sugestão Caro!
Leia Antes De Postar.
Imagem

Imagem

o set 04 nen foi lançado direito temos q aguardar pois o servidor nao aguenta muitos sets especiais assim ainda + de 1 só vez aguade tudo tem seu tempo
kkkkk set de elf eu ri poderia ser ingual de mg
Imagem

Imagem

DRAGÕES DA LUZ

Spoiler
Provavelmente Não Será Lançado O Especial Set 05 Este Ano,Pois Já Foi Lançado O Especial Set 04 E A Versão De Nosso MU Não Suportaria Outro Set Especial! Caso For Lançado O Especial Set 05 Algum Dia,O Administrador Deverá Fazer Muitos Ajustes No Servidor,Como Deletar Set's,Etc...

Provavelmente Não Será Lançado O Especial Set 05,Não Agora,Pois Já Temos O Especial Set 04 E Seria Provável Que Ocorresse Bug's Como No Lançamento Do Especial Set 04!

Boa Tarde!
-
Os Sets especiais atuais servem para qualquer classe, portanto acho bem desnecessário ser lançado o especial 05.
Pois além de não ter mais espaço no servidor iria gerar bugs nos demais outros sets especiais do 01 até o 04.
E teria que deletar mais alguns sets do servidor para ter espaço, e não seria necessario ser simplesmente para Elf, e sim para todas as classes.
não apoiado.

-

Temos um tópico fixo para este tipo de assunto,
Sugestões.
Imagem
Imagem
Imagem

-
Acho que está cedo para pensar nisso mas torço para ser o Brave ou o Titan de BK

Ver postWingeD-, em 04 June 2010 - 05:00 PM, disse:

Não É Uma Sugestão Caro!
Leia Antes De Postar.

Eu Li Muito bem antes De Você Colocar , mas oque eu estou vendo é uma Sujestão nao vejo outra Coisa . Você está errado de postar em Barzinho de Lorencia ,Temos Um Topico Fixo para isto

Aqui Em Sujestão
Imagem

Membro Jeff - Muaway Melhor servidor do Brasil -

Imagem

Imagem
Ainda o set especial 04 esta passando por aprovação dos players, aguarde que oportunidade de lançar o set especial 05 não fatara.
Eu Acho Dificil o ADM Lançar um 05
para isso ele teria que Deletar algum set do server.

Como ele fez para por o 04 :)
Imagem
Para o Admin colocar o Set Especial 04 no servidor sem nenhum Bug Visual e de Defesa,foi necessário retirar 1 set,podem ver que o set de
Soul Master/Dark Wizard Sphinx não existe mais no servidor.
Por isso que eu acho que seria quase "imposivel" do Admin retirar outro Set para colocar o 05.
Mais quem decide sobre novos itens é a Administração.
  • Author
O Tópico já Pode Ser Fexado.
Grato, Pela Opinião De Todos.
Imagem

Imagem

01 = Darkness(BK) Ou Dark Kingth(BK)

02 = Lord Emperror(DL) Ou Pegasus(SM)

03 = Nao conheço o Nome mas e de MG

04 = Cobra(SM) Ou Venon Mist(SM)

O Admin Teve Muiito Sacrificio Para Lançar o 04 , Entao Axo que nao é Possivel Agora lançar outro Set Especial , Nao é Possivel Nen Preciso , Pois Ja Temos 4 Sets Especiais e nao Nessecitamos de + um !
Imagem

Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado !
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.