June 4, 201015 yr comment_177631 Bom. Vamos Pensar Um Pouco. 01 = Em Outras Versões = Set Para Bk = Darkness 02 = Em Outras Versões = Set De Dl(Classe Que Não Existe Em Nossa Versão) = Lord 03 = Em Outras Versões = Set De ??(Eu Axo Que É De Mg-Me Corrijão Se Eu Estiver Errado-) = ??(Me Informem Pliz) 04 = Em Outras Versões = Set De Sm = Adamantine(Me Corrijão Se Eu Estiver Errado) [05] = Em Outras Versões = Seria Set De Elfa = Que Tal-??(Deiem Ideias) Bom Seria Muito Legal Se O 05 Surgisse-Daki Muitos E Muitos Anos-Seria Legal Se Ele Fosse De Elf, E Bk's Tambem Podesem Usar. Então Esse Tópico Foi Criado Com O Objetivo De Vocês Entenderem A Sequencia Dos Set's Especiais, Legal Né?? *Me Corrijão E Me Imformem-Nos Itens Pedidos- Grato. Report
Vamos Pensar Um Pouco.
01 = Em Outras Versões = Set Para Bk = Darkness
02 = Em Outras Versões = Set De Dl(Classe Que Não Existe Em Nossa Versão) = Lord
03 = Em Outras Versões = Set De ??(Eu Axo Que É De Mg-Me Corrijão Se Eu Estiver Errado-) = ??(Me Informem Pliz)
04 = Em Outras Versões = Set De Sm = Adamantine(Me Corrijão Se Eu Estiver Errado)
[05] = Em Outras Versões = Seria Set De Elfa = Que Tal-??(Deiem Ideias)
Bom Seria Muito Legal Se O 05 Surgisse-Daki Muitos E Muitos Anos-Seria Legal Se Ele Fosse De Elf, E Bk's Tambem Podesem Usar.
Então Esse Tópico Foi Criado Com O Objetivo De Vocês Entenderem A Sequencia Dos Set's Especiais, Legal Né??
*Me Corrijão E Me Imformem-Nos Itens Pedidos-
Grato.