December 26, 201114 yr comment_1892215 Olá pessoal mais pra coloca essa configuracoes no windows 7 a placa de video tem q ser GeForce ? pq quando eu comprei o meu pc ele veio windows 7 mais eu pedi pro cara coloca windows xp mais minha placa de video não é geforce. By: Eu Mesmo ! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente: Sask_ Report
December 26, 201114 yr comment_1892218 Dois tópicos iguais amigo, evite alerta e banimentos de conta. Grato! Dicas de Segurança do Jogo Report
December 26, 201114 yr comment_1892219 O fabricante da sua placa de vídeo não é oque importa e sim o desempenho da mesma, portanto conforme já falei pra você caso você tenha problemas com windows seven em nosso fórum é existente tutoriais para melhorar desempenhos e até mesmo problemas. Report
December 26, 201114 yr comment_1892220 Amigo placa de video Ge Force, é apenas uma empressa existem milhares não faz diferença sendo da ge Force ou não, claro que seu mu Fucionará perfeitamente, seu computador precisar ser bom, com mémoria e visualização de video suficiente, e não esqueça se ocorre erros pois baster ter seus drivers e programas tudo em instação perfeita. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
December 26, 201114 yr Author comment_1892221 Blz mano agora eu ja sei oq fazer By: Eu Mesmo ! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente: Sask_ Report
December 26, 201114 yr comment_1892222 Stronda_xP, em 26 December 2011 - 01:00 AM, disse:O fabricante da sua placa de vídeo não é oque importa e sim o desempenho da mesma, portanto conforme já falei pra você caso você tenha problemas com windows seven em nosso fórum é existente tutoriais para melhorar desempenhos e até mesmo problemas. Correto e para completar segue abaixo os tutoriais para você atualizar a placa de vídoe do seu Windows 7 e otimizar o mesmo. Atualizando os drivers da sua placa de video: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32881-atualizando-seu-driver-de-video-no-windows-7/ [Tutorial] Otimizando o Windows Seven. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/58978-tutorial-otimizando-o-windows-seven/ Atenciosamente. Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 26, 201114 yr comment_1892223 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
pq quando eu comprei o meu pc ele veio windows 7 mais eu pedi pro cara coloca windows xp mais minha placa de video não é geforce.
By: Eu Mesmo !
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente: Sask_