Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eaew galera do forum,estou aqui eu com meu 2ºMega elogio:

Menbros e Designers:

KKING:Esse cara è otimo,surpreende a todos com suas respostas,um dia vai chegar la!

Lustro-TS:O cara è demais vem ajudando muito no forum,logo logo vai virar CL,explendido sem palavras!

Stronda_xP:Irmão do Vegetto_KB,mais nao curte seu irmao :(,ele mesmo me disse ^^,mais ele è o cara,logo logo vai vira CL!

T3MPL4R10:Esse cara è o nosso zumbi do forum,surpreende muito com suas respostas e etc!

ThiagoLost:Esse cara me deixa sem palavras,ele è o cara,doando um Set 02[F]+11 de natal,pro cara,esse cara È zica,parabens Thiago tamo ae na atividade!

Yahiko_KB:Ajuda bastante em nosso forum na area de contato,menbro demais!

ByAvatar_BR:Outro cara todo topico que você vai la,esse cara ja respondeu ele è demais,parabens!

Heage_xD:Esse cara vem respondendo topicos e etc,ficando em top poster e etc,logo logo vai alcansar seus obejetivos,parabens!

Russo:Esse cara è muito experiente,surpreende a todos com suas resposta,parabens russo!eu vi seu vidinho no youtube,kkkk mlk feio,zuera russo tamo ae na atividade!

Ruan_R:Fico uns tempos ausente em nosso forum,mais volto com tudo,vem ficando em top poster e etc,esse cara è bom vei,parabens,meu primin chama ruan tamen,parabens pelo nome!^^^

Swinger-PS:Ajuda bastante na area de contato em nosso forum,vem ajudando em nosso forum,parabens!

ZERO--:Esse cara é bom tamben,vem ajudando bastante na area de cotaçoes de itens,respondendo topicos e etc,parabens!

~~STAFF~~

Admin:Bruno sem palavras o melhor menbro da STAFF,fazendo promoçoes lançando sets novos e etc,ta de parabens Bruno!

Mer_SubADM:Andre tu è o cara depois do Admin,fazendo aqueles evento \O/ valendo apo,parabens andre vem se esforçando muito,respondendo tickets que nem um louco parabens!

Beat_GM:Esse cara vem ajudando muito em nosso game,fais muitos eventos!

Noel_GM:Quase 1 ano de STAFF parabens Noelzin,tu è o cara mano,continue assim!

Eclipse_GM:Num È atoa que ele è o top agradeçimentos de nosso Web site,meu zumbi preferido,fais eventos de madragada,parabens vitin!

Matrix_GM:Lembro de tudo,eu estava visualisado a equipe no site,atualizei a pagina,de Matrix_MD para Matrix_GM,parabens matrix!

PlayBoy_GM:Desde de CL ta ae,parabens PlayBoy,ganhou o evento divulgaçao e ta ai!parabens!

Photo_GM:Coe manolo,e photinho tu è o cara vem meio ausente em nosso game,mais ta a toda em nosso forum parabens photinha!

Paullo_GM:Um dos melhores GM que ja passou na historia da STAFF,so perde pro Brock :( parabens paulao!

Vegetto_KB:Madrugo a noite de natal ajudando em nosso forum,parabens vegetto,esse cara ama implica cos cara ^^,salve vegetto!

Fight_:Sem palavras muito bom esse cara,parabens fight,apesar que nunca te vi no game :(!

Frozen_CL:Ganhou o eventou divulgaçao mais ainda nao pode fazer nada :(,è nois frozen parabens!

Jhonny:Vem fazendo nossos portais,ta de parabens!

James_DS:Esse cara è o cara,ele manja muito com o PS CS parabens james!

Matheus_RX:Parabens matheuzao,sem duvida esse cara è um dos melhor que ja passo na STAFF designer,parabens!

Biruta:Esse cara è mo locao,ta de parens lek!

Vigilante_DS:coe manolo vai vira ds nao??vai fica so aprendiz ^^,parabens!

Esse foi meu elogio,espero que geral goste,e parabens aos elogiados!

Salve pra galerinha online ae:

-DuckTales, Google, FL4P, PKlizadorV, Lustro-TS, Matrix_GM, _Mc_LoRdM_, Maizena, GustavinhoOoO, GateBreake, Y4KUS4-TM, Tornado_BR, yago_pika, DouGLaS-_, ByGuiGuixD, FamozinARL-, Paullo_GM, bk_gabriel, -Shock, neysantos, Brunaa, S_Q_L, _Frenetic, James_DS, belezuka, CALNAT, LordNooB, BadBoy_, _LOCK_-, ScorPioN_, ZeBuCeTa, -Show, StyleProo, --Xansim--, ZERO--, -Enzinho-, TheBeatles, Neon-ts, -SupremO, Alone-XXT-, VinDiesel, felipe_ftp, Modeca, MarceloBLK, To-A-ToA, -SoUmHit-, Brooks, Spider-, Mer_SubADM, -BoB, -Mc-Frank-, -Boy-TM, 60_No_KiBe2, JUSSARA_CV, Jerry-Mata, ViniDeSa, _Br4nK1M_, JuaanPT, Psy_BR, ProJecT, P1K4CHU, Nicco, VinneMaax, KingChaosBlack, diegobbdg, Legends, Ace_19, Frozen_CL, _R41D3R_, The_Flash, Ricardo-MV, R4K-, Ex-Z1P, TeRRoR_CV, Stromae, Geovanahh, Kaiago, Poder, -CaGaDiNhO, -ForumTM-, Pokashi, Zeus2011, Pangos, VoVoToOn, -MiiDniTe-, -xFB-MKx-, Pank, Brutox_xD, WeLLiNtOn, Phuma_xD, L0_V1RG3M, DanGer-BK, _Hebeert, MurilO_br, Maluke, Geovani, Astrinho, BR4D-P1TT, TheHellLord, Fox-xP, JasPioN-, -ChowPe-, Smach, LUCAS_RLK_, RED_HOT, Eniborgess2, AwayHacker, RASGACHECA, -PendanT, _-SK0L-_, Onix_BR, Stalker, Bh-cavalcantI, _CalVin_, Jordany, viktor_BK, Silent-BR, Bomber-Ws, TheRox_BR, IGOR_NSC, -Stiffler-, Mikerov, William_DR, Papai-Rox, amarelo, -CRAZY-, rxk7, Vivo-3G, Yahiko_KB, tallibaan, zabane, YahooTM, Tornado1, Barandier, WaiT-BleeD, SR-LUKAS, PeDePanO, _NeyzoN_, Aninha__, xTio-TS, Kanon_BR, Avenger-TM, Ezequimuawayhd, -F4C, Robe, Beneeeeee, jotta_k, xKleber-SG, Sapeka_BR, ProZin, -i-Punk_13, -ING

Parabens aos aniversariantes:

HassassiN (23), LEONARDO-Xx-T (16), Tico17 (18), matheus85 (16), morteday (20), killstreak (16), _OriGinS_ (16), CheFao-Tm (14), Leskolesko (16), -MANOOOOOO (21), Mix-Bully (13), DevilKinG_ (15), -EsParTa- (17), the-misterus-2 (32), lraCioNaL- (56), KORINGAMuAwaY (17), ___Eclipse (19), Betinho157 (11), Pakeunine (25)

Gosto do elogio?Da um mais ae!custa nada!^^
Atenciosamente,-DuckTales
MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão

Imagem
Imagem

Featured Replies

Obrigado pelo elogio e nois.

Atenciosamente: ZERO--
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Parabéns aos elogiados.
Imagem

Atenciosamente BadBoy-BR,
MuAwaY - Á 4 anos projetando e construindo a sua diversão.
Parabéns Obrigado
PERFIL DESATIVADO!

NOVA CONTA DE FÓRUM MUAWAY ABAIXO

http://forum.muaway.net/index.php?/user/148404-novoshock/
belo elogio ^^
VEJA MINHA GALERIA/ CLIKE AKI

Imagem
Imagem

Metas a serem Conquistadas
Ter 50 Posts [x]
Ter 100 Posts [x]
Ter 150 Posts [X]
Ter 200 Posts [x]
Ter 350 Posts [X]
Ter 500 Posts [X]
Ter 1000 Posts [ ]
Receber Presentes [X]
Receber Elogios [x]
Ter Amigos no Game [x]
Ter Amigos no Forum [x]

sou fan e admito
Imagem
Parabens aos elogiados que eles continuem assim fassendo seus otimos trabalhor

E Meu Fan?Gosta Do Meu Trabalhor Usa!
Imagem
Opá, Muuuito orbigado Amigo, fico muito feliz em saber que pessoas como voce reconhecem o meu trabalho. Fico muito grato mesmo. poisé, eu dei proque ele estava precisando e sempre precisar e eu puder ajudar, estarei ajudando. O que precisar pode contar comigo amigo. Brigado mais uma vez³ sz
Parabens aos elogiados
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Rizhnn

Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado, fico feliz em receber mais um elogio, espero continuar recebendo :)

Obrigado pelo elogio, se deus quiser estarei realizando meu sonho aqui no fórum, parabéns aos demais membros elogiados.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio, espero a cada dia melhorar meu desempenho no fórum, parabéns aos demais elogiados.

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente.
Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.