December 26, 201113 yr comment_1893796 Como serão enviados os codigos amanhã no server? Atenciosamente, Jotta_K Paz,Humildade,Esperança e Fé imagens by Jotta_K MuAwaY projetando e construindo a sua diversão. Te ajudei? me da um "+" e me ajude tambem... Report
December 26, 201113 yr comment_1893801 Amigo, durante todo dia apareçerá na tela do Servidor do Game, 5 codigo, você tem que anotar os cinco, quando for o 5° você anotar e envie rapidamente pro email que administração nos pronunciou e os primeiros irá serem bonificados. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
December 26, 201113 yr comment_1893803 Aparecerão como Global. Ou seja, aparecerão os Códigos onde os Game Masters mandam suas mensagens, no meio da tela e em amarelo.Quando você ter todos os 5 códigos, você deverá enviá-los por e-mail para codigo@muaway.net [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
December 26, 201113 yr comment_1893804 Aguarde mais informações sobre o mesmo: Quote[12º Dia (27/12/2011)] - Códigos Secretos, durante o dia todo será enviado ao servidor em todas as salas 5 códigos, sendo cada um composto por 5 caracteres alfanuméricos, e os mesmos serão enviados de forma alternada durante os horários, a premiação será: 1º lugar - 600 GoldsWay's, 2º Lugar - 350 GoldsWay's e 3º Lugar - 250 GoldsWay's, os códigos deverão ser enviados para o e-mail codigo@muaway.net e os 3 primeiros que recebermos em nosso e-mail com os códigos todos certos, serão premiados. MuAwaY- Projetando e construindo a sua Diversão - -P3V3RS0- Report
December 26, 201113 yr comment_1893805 Veja a palavra de nosso administrador . - Códigos Secretos, durante o dia todo será enviado ao servidor em todas as salas 5 códigos, sendo cada um composto por 5 caracteres alfanuméricos, e os mesmos serão enviados de forma alternada durante os horários, a premiação será: 1º lugar - 600 GoldsWay's, 2º Lugar - 350 GoldsWay's e 3º Lugar - 250 GoldsWay's, os códigos deverão ser enviados para o e-mail codigo@muaway.net e os 3 primeiros que recebermos em nosso e-mail com os códigos todos certos, serão premiados. Atenciosamente: -ChowPe- ,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão . Report
December 26, 201113 yr comment_1893806 Amigo, durante todo dia apareçerá na tela do Servidor do Game, 5 codigo, você tem que anotar os cinco, quando for o 5° você anotar e envie rapidamente pro email que administração nos pronunciou e os primeiros irá serem bonificados. [/quote] Atenciosamente:0PANKS_PK MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão. Meu Fan? Então Use. Quer Me Ajudar? Clique aki ↓ Report
December 26, 201113 yr comment_1893807 - Eles irão aparecer no global . Porem so anotar , espero o nosso Admin ira postar noticias sobre o Evento . Atenciosamente JUSSARA_CV MuAwaY Projetando & Construindo sua Diversão . ᵀᴴᴵ Report
December 26, 201113 yr comment_1893809 Os mesmo serão enviados dentro do Game, no mesmo locas onde os Games Masters anunciam seus eventos, no chamado Global. Atenciosamente, Maizena MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
December 26, 201113 yr comment_1893810 Durante todo dia apareçerá na tela do Servidor do Game, 5 codigo, você tem que anotar os cinco, quando for o 5° você anotar e envie rapidamente pro email que administração nos pronunciou e os primeiros irá serem bonificados, ou seja a premiação em GWs Report
December 26, 201113 yr comment_1893811 Amigo os codigos serao visto pelo global vai aparecer derepente puriso fique com uma caneta e um papel para marca todos os codigos. Report
December 26, 201113 yr comment_1893812 Você terá que pegar todos os códigos , colocar em ordem e enviar via Email para esse Email " codigo@muaway.net " , veja como enviar o Email em caso de evento. [Tutorial] Como enviar um Email em casos de eventos. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/61544-tutorial-como-enviar-um-email-em-casos-de-eventos/ Report
December 26, 201113 yr comment_1893813 Amigo, durante todo o dia irá aparecer um código secreto em sua tela (global) voce anote-o e anota a Hora exata que foi eviada o código e quando estiver com todos já, é só envia-lo. Dicas de Segurança do Jogo Report
December 26, 201113 yr comment_1893815 Aparecera 5 codigos no dia inteiro em horarios diferentes e entao vc devera envia para o Admin MuAwaY, projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente, Rizhnn Report
December 26, 201113 yr comment_1893816 Meu amigo os codigos Irão apareçer Durante o dia e Noite ! Report
December 26, 201113 yr comment_1893819 Não tem hora exata para os codigos serem lançados no servidor,aparecerá no global Atenciosamente - Keviin MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
December 26, 201113 yr comment_1893859 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Paz,Humildade,Esperança e Fé
imagens by Jotta_K
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
Te ajudei? me da um "+" e me ajude tambem...