Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Se o eu comprar o item no shop e o item não chegar o que eu faço ?

Minha duvida é a seguinte ; Comprei um item no shop de gw e o item não veio. Oque devo fazer?

Featured Replies

Recupere seus GW's em até 20 minutos pela opção "Recuper Goldsway's".
Imagem

Atenciosamente BadBoy-BR,
MuAwaY - Á 4 anos projetando e construindo a sua diversão.
Primeiro verifique se você esta no bau 1, até porque os itens que são comprados no shop tem o destino de ir para seu /bau1, caso já esteja no bau 1 e seu item não esteja lá simples, envie um ticket para administração relatando o ocorrido com o serial do tal item.

Imagem
Imagem
Imagem
amigo logue -se no site
va em minhas compras
va recuperar goldway
e caso o item nao venho ele vai esta la ai tu poe recuperar goldways!
Obs: So pode recompra ele somente!
Pegar o serial do item e enviar um ticket via administração relatando este caso, pois se o item não chegou a sua conta é porque houve algum erro no sistema. foi um erro
Imagem
Imagem
Geralmente itens comprados no shop dependente de gols os gws, vem em seu bau número 1, verifique se está lá.
Imagem
Veja se o comprou corretamente, em seguida vá até o site, logue no Painel de Usuário, vá em Minhas compras e depois em Recuperar Golds Away's.
Atenciosamente, Maizena
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postRockero, em 26 December 2011 - 03:52 PM, disse:

Faça a recuperação de seu item e/ou goldsway's.
À recuperação de itens no servidor, é feita uma verificação manual, da qual você só pode questionar algum tipo de erro da compra, 20 minutos após você comprar o item, você compra vê no baú se chegou, se chegou tudo ok, sem problemas, caso não tenha chego ou chegou o item errado, basta você vender o item no NPC, e recuperar através do site, quando você vai dar inicio a um processo de recuperação, o sistema automaticamente envia uma espécie de ticket para nossa administração com o serial do item, preço que pagou, e todas informações necessárias para que possamos realizar a verificação e correção da sua compra, porém esse processo pode levar até 72h.

Se tiver mais alguma dúvida siga o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/107-tutorial-recuperando-golds-ou-goldways/

Eu cliquei para recuperar, não posso vende-lo no "NPC" pois o mesmo não se encontra em minha acc. Oque devo fazer?
Segue o tutorial de como recuperar Golds e GoldsWay´s, se caso esse tutorial não lhe ajudar segue o outro procedimento abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/107-tutorial-recuperando-golds-ou-goldways/

Envie um ticket para administração com o serial do item para que os GW´s sejam repostos em sua conta, caso não saiba enviar um ticket para administração, segue o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/100729-tutorial-identificando-serial-de-um-item-atraves-do-site/
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Veja o tutorial de como recuperar seus Golds Ou GoldsAway depois de gastos, lembrando que você tem apenas 20 minutos para executar esse procedimento:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/107-tutorial-recuperando-golds-ou-goldways/
Caso você não consiga recuperar desse modo, recolha o serial do item e encaminhe para a administração através de um ticket informando o problema que ocorreu, caso o item não seja encontrado dentro do game e realmente for constatado que ocorreu algum problema o mesmo poderá ser recuperado.
[ Enviando Ticket para a administração ]
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/


Atenciosamente.
Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.