December 26, 201113 yr comment_1894320 Minha duvida é a seguinte ; Comprei um item no shop de gw e o item não veio. Oque devo fazer? Report
December 26, 201113 yr comment_1894322 Recupere seus GW's em até 20 minutos pela opção "Recuper Goldsway's". Atenciosamente BadBoy-BR, MuAwaY - Á 4 anos projetando e construindo a sua diversão. Report
December 26, 201113 yr comment_1894325 Primeiro verifique se você esta no bau 1, até porque os itens que são comprados no shop tem o destino de ir para seu /bau1, caso já esteja no bau 1 e seu item não esteja lá simples, envie um ticket para administração relatando o ocorrido com o serial do tal item. Report
December 26, 201113 yr comment_1894328 amigo logue -se no site va em minhas compras va recuperar goldway e caso o item nao venho ele vai esta la ai tu poe recuperar goldways! Obs: So pode recompra ele somente! Report
December 26, 201113 yr comment_1894329 Pegar o serial do item e enviar um ticket via administração relatando este caso, pois se o item não chegou a sua conta é porque houve algum erro no sistema. foi um erro Report
December 26, 201113 yr comment_1894330 Geralmente itens comprados no shop dependente de gols os gws, vem em seu bau número 1, verifique se está lá. Report
December 26, 201113 yr comment_1894332 Veja se o comprou corretamente, em seguida vá até o site, logue no Painel de Usuário, vá em Minhas compras e depois em Recuperar Golds Away's. Atenciosamente, Maizena MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
December 26, 201113 yr Author comment_1894333 Rockero, em 26 December 2011 - 03:52 PM, disse:Faça a recuperação de seu item e/ou goldsway's. À recuperação de itens no servidor, é feita uma verificação manual, da qual você só pode questionar algum tipo de erro da compra, 20 minutos após você comprar o item, você compra vê no baú se chegou, se chegou tudo ok, sem problemas, caso não tenha chego ou chegou o item errado, basta você vender o item no NPC, e recuperar através do site, quando você vai dar inicio a um processo de recuperação, o sistema automaticamente envia uma espécie de ticket para nossa administração com o serial do item, preço que pagou, e todas informações necessárias para que possamos realizar a verificação e correção da sua compra, porém esse processo pode levar até 72h. Se tiver mais alguma dúvida siga o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/107-tutorial-recuperando-golds-ou-goldways/ Eu cliquei para recuperar, não posso vende-lo no "NPC" pois o mesmo não se encontra em minha acc. Oque devo fazer? Report
December 26, 201113 yr comment_1894335 Segue o tutorial de como recuperar Golds e GoldsWay´s, se caso esse tutorial não lhe ajudar segue o outro procedimento abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/107-tutorial-recuperando-golds-ou-goldways/ Envie um ticket para administração com o serial do item para que os GW´s sejam repostos em sua conta, caso não saiba enviar um ticket para administração, segue o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/100729-tutorial-identificando-serial-de-um-item-atraves-do-site/ Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
December 26, 201113 yr comment_1894336 Veja o tutorial de como recuperar seus Golds Ou GoldsAway depois de gastos, lembrando que você tem apenas 20 minutos para executar esse procedimento: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/107-tutorial-recuperando-golds-ou-goldways/ Caso você não consiga recuperar desse modo, recolha o serial do item e encaminhe para a administração através de um ticket informando o problema que ocorreu, caso o item não seja encontrado dentro do game e realmente for constatado que ocorreu algum problema o mesmo poderá ser recuperado. [ Enviando Ticket para a administração ] http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ Atenciosamente. Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 26, 201113 yr comment_1894337 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report