December 26, 201114 yr comment_1894465 Ja não deveria ter tido resultado?Nossos eventos estão tendo muitos atrasos... Atenciosamente, Jotta_K Paz,Humildade,Esperança e Fé imagens by Jotta_K MuAwaY projetando e construindo a sua diversão. Te ajudei? me da um "+" e me ajude tambem... Report
December 26, 201114 yr comment_1894467 Sim, mas devido a mais d 2 mil cartas enviadas ocorreu um atraso, mas nao se preocupe, pois a qaulqr hora o adm estara postando os vencedores do evento. Report
December 26, 201114 yr comment_1894468 Realmente houve atraso, mas são muitos e-mails e isso leva tempo para ser lido. Mas em breve teremos o anúncio do vencedor. O negócio é esperar... [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
December 26, 201114 yr comment_1894469 Estamos tendo atrassos, concerteza, mas peço que tenha paciência, logo logo o resultado, será postado pelo nosso administrador. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
December 26, 201114 yr comment_1894471 Amigo, devido a alta demanda de cartinha enviadas ao servidor, está ocorrendo este pequeno atraso, mas não se preocupe, pois logo mais o resultado do evento será divulgado. Atenciosamente BadBoy-BR, MuAwaY - Á 4 anos projetando e construindo a sua diversão. Report
December 26, 201114 yr comment_1894472 concerteza to esperando dsd ontem + eu axo que o oculos do adm quebrou sabe..... ai ele nao cosegue ler kkkkkk'' só pode --'' Report
December 26, 201114 yr comment_1894473 Já deveria ter saído sim, mas ainda não foi postada nenhuma notícia sobre o resultado do evento, devido ao fato de serem muitas cartas para serem lidas e avaliadas. Aguarde maiores notícias. Atenciosamente, Maizena MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
December 26, 201114 yr comment_1894474 Nosso administrador irá posta brevemente o resultado do evento cartinha para o papai noel, lembrando também que são muitas cartinhas para ler e escolherem os vencedores.Basta aguardar. Report
December 26, 201114 yr comment_1894475 QuoteVegetto_KB Não houve nada de errado, apenas foram enviadas mais cartas do que o esperado pela nossa administração e a mesma ainda está finalizando a leitura das cartas, aguarde que em breve o resultado será postado. Dicas de Segurança do Jogo Report
December 26, 201114 yr comment_1894478 Sim, alguns eventos estão tento atrasos sim, mas entenda que são muitas cartinhas para lerem, e é difícil escolher uma, vamos aguardar mais informações. Report
December 26, 201114 yr comment_1894481 Realmente nosso administrador citou que o resultado do evento "Cartinha ao papai noel" seria divulgado no dia de ontem, porém imprevistos acontecem e nosso administrador não teve tempo necessário para ler todas as cartinhas que foram enviadas e com isso não teve jeito de o resultado ser postado na data e hora em que estava previsto, no entanto temos que levar em consideração que nosso administrador deve ler todas as cartas que foram enviadas para depois dar o veredito final, ou seja, o resultado correto, enfim, basta aguardar que à qualquer momento pode estar sendo criado o tópico com o resultado dos devidos ganhadores. Atenciosamente - Fight Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 26, 201114 yr comment_1894482 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Paz,Humildade,Esperança e Fé
imagens by Jotta_K
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
Te ajudei? me da um "+" e me ajude tambem...