December 26, 201114 yr comment_1895338 como eu vejo aonde eu so " Mais ativo ? " em que eu sou mais atigo aonde eu ó-vejo. Report
December 26, 201114 yr comment_1895347 Basta você ir até seu perfil e visualizar aonde você é mais ativo lá em baixo da quantidade de post que você tem no perfil irá mostra em qual área você é mais ativo, você é mais ativo em duvidas com 41 post. Report
December 26, 201114 yr comment_1895352 Em bacho de sua foto,voe vai ver algumas opçoes,e na terçara opção estara escrito,mais ativo em:vai apareçer seus post's,e sua aréa em que esta mais ativo. Report
December 26, 201114 yr comment_1895359 Amigo,vá até seu perfil, e junto onde está escrito, Grupo, posts estará escrito "mais ativo". Não há obstáculos que possam impedir um vencedor Report
December 26, 201114 yr comment_1895364 Quando você entra no seu perfil pouco embaixo da sua foto pessoal, mostra Mais ativo em:Dúvidas (41 posts), ou você pode verificar em estatísticas que também fica no seu perfil. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
December 26, 201114 yr comment_1895376 Para você ver, existem duas maneiras, a primeira é simples, basta você clicar em seu perfil, e olhar ao lado abaixo de sua foto pessoal, na qual terá as seguintes características : QuoteGrupo: Posts: Mais ativo em: Cadastrado: Visualizações: Última atividade: Atualmente: Veja que existe a opção mais ativo em, no teu perfil, e ali você verifica onde é a área em que você tem mais posts, e também existe a sua estatísticas, onde você também visualiza a quantidade de posts que tem em casa área, e na qual tiver mais é justamente a que você é mais ativo. Report
December 26, 201114 yr comment_1895383 Clique em Estatistícas em seu Perfil Atenciosamente - Keviin MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
December 26, 201114 yr comment_1895386 Olá amigo , simples , voce tera que ir ao seu perfil , visualize abaixo da sua foto aonde voce e mais ativo , Em Ares Como Duvidas etc ! Atenciosamente , Swinger-PS Muaway Projetando e Construindo sua Diversão Powered By : _-LeoZin-_ Report
December 26, 201114 yr comment_1895391 Basta visualizar em baixo de sua foto pessoal , os seus dados fórum , e la terá o lugar que você tem mais postes. Ou clicar em estatísticas e você verá quantos postes você tem em cada área que postou. Report
December 26, 201114 yr comment_1895475 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
em que eu sou mais atigo aonde eu ó-vejo.