Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvidas relativas à characters e eventos

1 - Se eu ficar parado em determinado lugar por muito tempo levo DC automaticamente ?

2 - O evento de quem ficar mais tempo online iniciará hoje, no caso amanha ás 00:00, mas e se mais de um player conseguir ficar online o tempo todo como vai fazer?

3 - O evento valerá para o server todo ou apenas trade+bau ?
Imagem

Muaway - Projetando & Construindo sua Diversão

Featured Replies

1º nao
2º serao contados ate os milessimos de segundo.
3º nao. Ira valer para todos os servers.
1°: Caso você fique ausente dentro do game por muito tempo você não irá tomar DC, portanto pode ficar tranquilo.
2°: Não tem como dois player ficar online ao mesmo tempo, até porque não ha como ocorrer um empate pelo fato de que é impossível isso ocorrer.
3°: O evento irá ser realizado em todos os servidores, portanto você pode ficar online em qualquer servidor que estará participando do evento.

Imagem
Imagem
Imagem
1- Não
2- vao ser contado ate os decimos de segundos para saber quem fico mais tempo!
3- qualquer server
:coolio:...

1º)Não...

2º)Os critérios de desempate,até os milésimos de segundo contam...

3º)Todos os servers...

Abraços... Robe!!!

Kit feito por mim mesmo!!!

Imagem
Imagem

Imagem

1-Você só irá tomar dc ou se sua net cair, ou faltar luz e seu PC desligar ou algo do tipo. Mas parado dentro do game não há risco algum.
2-O evento começa as 00:00 do dia 28 e o término é as 23:59 do dia 28. Será contado até os segundos, milésimos.
3-O evento ocorrerá em todas as salas do game.
Atenciosamente, Maizena
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
1 - Nao Amigo creio que nao pois em minha residencia muitas veses apos eu fica ausente , deixo meu tal character em um determinado lugar e nao toma disconnect , apenas que sua internet receba uma recaida rapidamente , ou o servidor fique automaticamente off line

2 - Amigo isto nao da para determinar , pois vamos ver as consequencias , 2 players ficam online muito tempo , 1 player fica online vamos supor 19 horas . outro player fica online tal 19 horas em 1 minuto , a diferença entre minutos ou segundos , diferencia muito o resultado !

3 - Sobre isto a nossa administração nao le informou nada no qual valeria o tal evento somente no serve trade , valera em todos os servidores , Como Spost's Como Trade !
Atenciosamente , Swinger-PS
Muaway Projetando e Construindo sua Diversão

Powered By : _-LeoZin-_
Imagem

1 - Se eu ficar parado em determinado lugar por muito tempo levo DC automaticamente ?

Se você não tiver problemas com a sua conexão você pode ficar eternamente em um lugar parado que você não levará dc.

2 - O evento de quem ficar mais tempo online iniciará hoje, no caso amanha ás 00:00, mas e se mais de um player conseguir ficar online o tempo todo como vai fazer?

Será contabilizado até mesmo os milésimos em que o players logarem, mas se ainda assim houver empate nosso administrador irá somar por aquele que mais tiver reset´s.

Todos os servidores estão sendo contabilizados no evento de amanhã.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
1° - Claramente sim, pois nosso ant-hacker, é um sistema no qual atua em suas ações dentro do servidor, se você ficar muito tempo parado, "away" (linguagem verbal dos membros), você tomará disconnect, lembrando que não é correto afirmar, pois em muitos computadores, isto não ocorre.
2° - Nossa administração verifica o último segundo/milésimo, ou seja, quem realmente conseguir ficar mais tempo online, receberá a premiação imposta, por ter conseguido o resultado superior, e os critérios são efetuados em decorrer do último ato depois antes das 00:00 do dia 28/12/11.
3° - Para o servidor em geral, ou seja, se você efetuar em qualquer servidor, o banco de dados do mesmo irá reconhecer sua conta como online, então se você efetivamente ficar mais tempo online, será o grande campeão.

Ver postLegends, em 26 December 2011 - 06:38 PM, disse:

Não.

Será contado segundo por segundo.

Todo o servidor.
Imagem

Atenciosamente BadBoy-BR,
MuAwaY - Á 4 anos projetando e construindo a sua diversão.
teremos q agardar o admim entrar pco
Um salve para meu parça _siegfried
Imagem
Presentes dos meus parceiros
Spoiler

Metas Conquistadas e que Pretendo Conquistar
Spoiler
1) Não , você não ira tomar Disconect.
2) O que estiver com mais resetes ira ganhar.
3) O mesmo ira contar para o servidor todo.
Respostas :

1° > Você pode ficar parado que não levará DC.
2° > O evento começa no dia 27/12/2011 as 23:59(inicio do dia 28/12/2011).
3° > Estará valendo para todos os servidores.

:D
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
R: Depende da sua internet, se tiver uma conectividade boa, ai você não leva dc.

R: Sim, apenas vai ter um ganhador, o player que ficar mais tempo online, até o determinado tempo, irár ganhar.

R: o evento, valerá em todas as salas do servidor.
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
NewCrazY / Crazy_PvP - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.