Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Porque em minha account cita que eu fiz a compra de um 06 sendo que não fiz?

sera que alguém pode me dizer to com uma duvida aki na minha conta diz que tenho set 06 mas nunca vi a cor do mesmo.porque ta ali sendo que não tenho ele no meu bau????e nem comprei????? se algum gm poder da uma olhada agradeco>>????

Featured Replies

Amigo se consta no histórico de compras, provavelmente você ou outra pessoa que compartilha á conta deve ter adquirido o set especial 06.
Imagem

Atenciosamente BadBoy-BR,
MuAwaY - Á 4 anos projetando e construindo a sua diversão.
Se está no histórico é porque você passou sua senha para alguem e esse alguém comprou tal set.
Atenciosamente, Maizena
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
O set 06 foi substituído por um set embro, assim mostrando em seu histórico de compra um set especial 06, mais no caso você comprou um set embro.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Não existe a possibilidade de nosso sistema mostrar um item que contém na conta do membro, provavelmente você deve estar situando uma suposta compra em seu histórico de compras, e ter visto uma parte algo do gênero do set especial06, realmente é meio estranho, pois como foi dito, nosso servidor não possui um sistema que mostra os itens presentes na conta de determinado membro. Vale lembrar que o set Especial 06, foi substituído o Set Embro, e provavelmente você efetuou a compra deste set e como a skin foi mudada o que está registrado em sua conta é a compra do 06.
Certamente ocorreu algum tipo de bug com a sua conta verifique se você não esta com os itens no baú, verifique também em seu baú se os itens não apareceram lá, caso tenha aparecido contate a nossa administração via ticket, caso não saiba proceda com o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo, Você depositou ? Pois alguem possa ter entrado em sua Account e comprado o Set sem você saber. Ou você tinha GoldWay's Guardados e Alguem viu e comprou o Set. Caso o contrario envie um Ticket a Administração.

Enviando um Ticket a Administração:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/
:coolio:...

Talvez você ou alguém comprou o Set 06 com GW's que tinha na ACC e vendeu...

Por isso você não o viu...

Mas verifique em todos os baú e em todos os chars (caso tenha mais de 1)...

Espero ter ajudado...

Abraços... Robe!!!

Kit feito por mim mesmo!!!

Imagem
Imagem

Imagem

amigo de uma olhada no historico de compras
se la constar que vc comprou o set
provavelmente alguem sabe sua senha
o set especial 06 foi subistituido pelo pad , então no seu histórico ele virou o especial set 06 ! entendeu ?

TI AJUDEI ? DA 1+
Antes de ser o set 06, o mesmo era o set Embro em nosso servidor, ou seja, por algum acaso você já adquiriu o set Embro em nosso servidor, sendo assim, quando um set é substituído o mesmo fica com as características e tudo mais do antigo set, ou seja, todos os que compraram o set Embro pelo menos uma vez, tem um histórico informando que na tal conta já foi adquirido o set especial 06.

Atenciosamente - Fight
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.